Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A TIA DA PERUA ESCOLAR GUIOU MEU PAU.

Quando eu era novinho, meus pais trabalhavam e eu voltava para casa com a perua escolar. Eu era a última criança a ser deixada pela tia, que tinha um filho que estudava na mesma escola.
A professora tinha falado comigo se eu não queria passar o dia na casa dela com o Henrique, pois como ele tinha operado e não estava indo para a escola, seria bom para ele. Disse a ela que ela precisava pedir para a minha mãe ou meu pai.
Ela ligou e minha mãe deixou na hora. Sairíamos da escola direto para a casa dela e a noite ela me levaria para a minha casa.
Chegando na casa dela, com a perua dentro da garagem e com o portão fechado, ela foi abrir a porta da perua onde ficam os alunos e quando eu fui descer ela pediu parra que eu ficasse sentando e fechou a porta.
Sentou ao meu lado, estava com um vestido não muito longo e perguntou se eu já havia transado com alguma menina.
Respondi que não, pois eu era muito novo, uma criança, então ela perguntou como ia ser quando esse dia chegasse e eu não saberia como fazer?
Disse a ela que não sabia e ela falou que era professora de aulas de sexo para meninos e que poderia me ensinar, mas que eu não poderia contar nada para ninguém.
Ela começou alisando meu pinto e tirou meu shorts do uniforme e começou a chupar.
Aos poucos ele ficou duro, mas era muito pequeno, pois pra piorar eu tinha fimose. Ficou pelada dentro da perua e de quatro no banco me explicou o que eu deveria fazer, então comecei a tentar comer a buceta dela, mas não tinha como, pois além de tudo, a bunda dela era enorme (deliciosa).
Entramos na casa dela, pois era mentira que o filho estava em casa e na cama dela consegui meter fazendo papai e mamãe.
Eu chupei os peitos dela e alisei a buceta, mas não chupei a buceta porque tinha muito pelo e eu sempre detestei pelos.
Ela sentou no meu colo e esfregou a bunda no meu pinto.
O tempo passou, eu cresci e depois sim, comecei a comer gostoso aquela mulher.
Casei, tive filho e adivinha quem o iniciou?