Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDENDO O CABAÇINHO COM O RICARDÃO

Olá! meu nome é Guilherme, tenho 19 anos e moro em Curitiba-PR. Tenho cerca de 1,60m, 55kg, olhos verdes e cabelos castanho lisos e uma bunda branquinha, lisa e grande.
Tudo começou com uma viagem até Foz do Iguaçu com a minha família para visitar uma família de amigos que havia se mudado pra lá há alguns anos. Foram mais ou menos 7 horas de viagem até que chegamos. Quando chegamos perto da cidade meu pai ligou para o Ricardo (o pai da família) para pegar o endereço. Logo chegamos, pois a casa deles não era longe do início da cidade.
Quando desci do carro me deparei com o Ricardo. Não me lembrava que ele era tão bonito. Tinha cerca de 1,90, olhos azuis claros, cabelo grisalho e 45 anos. Mas o que mais impressionava era o corpo de Ricardo. Ele tinha uma barriga tanquinho e um peito super malhado. Impressionante para a idade. Ele estava usando uma camiseta polo azul marinha e uma bermuda clara. Logo ele chegou e nos cumprimentou e desembarcamos as malas. Ele era casado com Gabriela, e tinha dois filhos: Thiago e Clara. Thiago tinha mais ou menos a minha idade, porém tinha cerca de 1,80m, BEM mais alto do que eu. Clara era mais nova, com aproximadamente 19 anos.
Fizemos jantar e fomos arrumar os quartos. Meus pais dormiriam no sofá cama da sala e eu dormiria na cama auxíliar do quarto de Thiago. Como Thiago não era bonito nem tentei nada. Na noite seguinte todos decidiram sair para ir ao cinema. Eu disse que não iria ir pos já havia assistido o filme. Depois que eu disse isso, Ricardo se manisfestou:
-Amor, acho que não vou tambem. Vou ficar fazendo compania pro guizinho.
Naquele momento ele olhou diretamente para mim. Quase perdi o fôlego.
Mais tarde todos sairam e eu e Ricardão ficamos em casa. Ele me falou que iria pro banho e qualquer coisa era pra chama-lo. Depois de uns 19 minutos escuto ele gritando meu nome e bati na porta do banheiro e ele falou:
-Gui,me faz uma favor e pega a toalha que eu deixei em cima da cama.
Fui até o quarto dele e vi que do lado da toalha havia um pacote de camisinha e um tubinho de KY. Peguei a toalha de levei até o banheiro. Abri a porta. Ela não estava trancada. Entrei e logo vi Ricardo no chuveiro. Ele realmente tinha um belo corpo. E, claro, não podia não notar a mala dele. Mesmo mole era grande, uns 17cm. Coloquei a toalha no pendurador e fui pra porta. Quando estava quase saindo ele disse:
- Você já tomou banho hoje?
-Não - respondi
-Vem tomar comigo então, vem.
Fiquei um tempo parado e ele logo disse:
-você deve ter visto os brinquedinhos que eu deixei em cima da cama. Se quiser podemos nos divertir um pouco.
Ele riu e eu ri. Tirei a roupa e entrei no chuveiro com aquele macho gostoso. Ele passou a mão na minha bunda e disse:
- esse cuzinho é cabacinho ou já é arrombado?
-cabacinho, eu respondi.
-Então é hoje que esse cú leva rola.
Depois ele me beijou. Ficamos nos amassos no chuveiro por uns minutos até que comcei sentir o pau dele subir. Logo fui descendo e passei a mão no pau dele. Coloquei ele na boca e comecei a chupar.Tinha Fiquei sá no boquete por uns 19 minutos até que ele desligou o chuveiro. Nos secamos e fomos para o quarto. Chegando lá ele me jogou na cama e pediu pra eu virar de 4. Virei e ele começou a lamber meu cuzinho. Quasei gritei de tezão. Nisso ele comçou a colocar o dedo no meu buraquinho. Nisso ele passou um pouco de KY colocou a camisinha e começou a me arrombar.
No começo ele foi indo devagarinho, mas quando viu que já estava entrando tudo, ele comçou a acelerar o ritmo das penetradas. Eu gemia de tesão e ele ficava falando:
-Nossa, que buraquinho apertado que essa putinha tem. O macho aqui vai arrombar esse cuzinho lisinho.
Ficamos assim por um tempo. Ricardo anunciou que ia gozar e logo pedi pra ele gozar na minha cara. Fiquei de joelhos e ele de pé e continuei o boquete, até ele gozar na minha cara. Ele jorrava litos de porra. Depois fomos para a cama e ficamos assistido, de conchinha, um filme pornô que Ricardo havia alugado. Durante aquela viagem inteiro fui putinha do Ricardão quando pude. Além dele tambem dei pra um amigo do Thiago, mas isso fica pra outro conto.
Contato: passivoteen@hotmail.com