Gosto muito de ler contos!Somos de Rondônia e pela primeira vez estamos relatando o que aconteceu conosco em uma noite maravilhosa de muito Tesão e sexo gostoso. Eu vou me identificar como PAULO e minha gostosa esposa Paula. Ela é uma mulher de um corpo maravilhoso, tem 1,78 de pura gostosura e tesão, ela é uma morena linda, bunda e seios arrebitados e durinhos, boca perfeita, seus lábios carnudos me levam a loucura, pernas bem torneadas e uma bucetinha que me deixa em êxtase. Onde ela passa não tem quem não queira comer minha esposinha.
Um final de semana fomos para uma cidade vizinha chamada Cacoal, lá tem um Hotel Fazenda que é maravilhoso, chegamos num sábado umas 2 horas da tarde.
Arrumamos as coisas em um chalé e saímos para as píscinas. Ela colocou um biquini que me deixou louco de tesão, onde passávamos todos os marmanjos ficavam olhando e cobiçando aquele espetáculo de mulher, aquilo me deixava louco de tesão. De acordo que a tarde ia passando meu tesão aumentava e ficava imaginando e fantasiando como seria a nossa transa daquela noite. A tardinha voltamos para o chalé e tomamos banho, ela vestiu um shortinho branco curto e saímos para comermos e bebermos algo, logico que o que eu queria mesmo era comer ela ali mesmo na frente de todo mundo. lá pelas onze horas voltamos para o chalé e subimos para o quarto, no quarto existe uma varanda na parte de trás onde tem uma rede. deitamos na rede e começamos a conversar e nos esfregar, eu não aguentava mais de tanto tesão, meu pau estava para explodir, pedi para ela falar das transas dela com os ex-namorados, isso me dá muito tesão, Ela começou falando sobre um ex namorado, que ela ia para porto velho para dar para ele, chegava lá ela ficava em um hotel no final de semana e eles transavam todo final de semana, ele gostava muito de meter nela de quatro e chupar ela todinha, ela chupava ele até gozar na boca dela, isso me deixava cada vez mais com um tesão enorme. Falamos também sobre nossas fantasias, minha fantasia é transarmos a três (outro homem fodendo ela de quatro). conforme o papo ia rolando eu ficava passando a mão na bucetinha dela que estava toda meladinha, de vez em quando eu colocava o dedo e ela gemia de tanto prazer, eu sei que ela sente muito tesão em contar isso para min, e ela sabe que eu fico doido de tesão. Nás estávamos deitados na rede de frente, arrumamos um jeito de encaixarmos mesmo deitados de frente e comecei a foder ela bem devagar, ela contava as transas dela e eu ia colocando e tirando meu caralho daquela bucetinha toda cheia de tesão, quando vi o tesão enorme que ela estava eu comecei a chupar aquela buceta gostosa, ela gemia e se contorcia de tanto tesão, comecei a enfiar a língua bem devagar e passar no grelinho dela até que explodisse num gozo delicioso e pedindo para que eu a comesse de quatro ali na varanda, ela levantou e empinou aquela bunda maravilhosa para que eu a fodesse naquela posição, fui colocando meu caralho todinho naquela bocetinha e de tanto tesão que estava gozei como nunca, foi uma das melhores transas que ja tivemos.