Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BAILE DE FORMATURA

Bem, vou contar uma historia que aconteceu comigo neste final de ano ( 20112012 ).
Eu e minha esposa tinhamos um baile de formatura para ir, era da prima de minha esposa. Minha esposa tem 26 anos é uma morena de 1,7 m, coxas grossas e gostosas, corpo de violão, corpo de mulher tipo gostosona, peitos medios com mamilos rosadinhos e com marquinas de bíquini. Ela faz uma depilação de deixar o pau duro sá de olhar, e tem uma buceta carnuda com labios perfeitos. Nessa historia vamos chamala de Carla.
Já a prima de minha esposa é uma tentação de mulher, ela tem 19 aninhos cerca de 1,60 m, e um corpo que me deixa ruim sé de lembrar, coxas musculosas, bunda arrebitada e redondinha realmente perfeita, seios pequenos e firmes toda brozeada e com os pelinhos da coxa loirinhos, vamos chamala de Lara. Usa umas calcinhas fio dental que me deixam louco, as vezes quando ela senta fico cuidando para ver se aparece.
A historia começa quando fomos para o baile, em uma cidade vizinha a nossa. A Lara foi com a gente no nosso carro, ela tava usando uma mini saia branca muito curta com um top. Minha Esposa usava um vestido coladinho ao corpo na cor creme meio transparente deixando a calcinha bem desenhada mostrando que usava um fio dental com lacinho, o que me deixava meio encomodado. Chegamos e logo os caras da festa ja começaram a comer com os olhos minha esposa e nossa prima. Não pra menos dois mulheroes.
Ficamos um pouco por lá, bebemos um pouco e notei que tinha uns tres caras olhando para o corpo da Carla, mais exatamente para sua bunda e coxas, confesso que fiquei com ciumes mais ao mesmo tempo aquilo me deixava meio excitado, e Carla tambem gostava daquilo. Nesse meio tempo sai para ir ao banheiro quando voltei notei que Carla e Lara estavam juntas e de costas para pista e um dos caras passou e enfiou a mão na bunda da Carla minha esposa e saiu andando aquilo me deixou ruim agora ja era de mais, Carla tambem não gostou, Muito, quando me me viu logo veio em minha direção e me contaou o acontecido.
Mas para minha surpresa ela acabou ficando excitada e me convidou para ir até o carro.
Chegando lá, entrou ja direto no banco de tras e puxou junto e começou a me beijar... e tambem a abrir o ziper da minha calça, tirando meu pau que ja estava duro para fora e o punhetando, logo abaixou e foi colocando ele na boca e começou a chupar. Meu pau tem 19 cm, não muito grande, por isso ela logo colocou tudo na boca e chupava e chupava, que boca.
- "voce ficou excitada depois que aquele cara te acediou". Eu disse para ela e ela não discordou. Entao ela abriu as pernas, ergueu o vestido, puxou sua calcinha para lado e colocou meu caralho na bucetinha dela e me falou no ouvido:
- "comi bem gostoso a tua mulherzinha comi, minha buceta ta encharcada e precisando de um pau bem gostoso aqui dentro"
Carla ja me falou que quer dar para outro cara, para ver como é, e tal, mas eu ainda não aceito essa ideia.
Colei carla de quatro no banco e calcei meu pau na entra da buceta dela e enterrei de uma sá vez deixando ela loca e eu tambem pois nao tinha tirado a calcinha fio dental dela o que me deixava louco e eu socava e comia ela até que ela gozou e eu para nao fazer sujeira coloquei uma camizinha e gozei tambem.
Voltamos para festa e continuamos a beber e dançar. Eu ja estava alegre devido a cachaça e cai na bobeira de dar em cima de uma ex minha e Carla viu. ficou virada no bicho, me deu um tapa na cara e saiu do salao pegou um taxi e foi embora. Eu ja indo para o carro quando lembre que Lara tava com a gente, entao voltei e a procurei até acha-la em um canto meio escuro com um carinha que a beijava e colocava a mao dentro de sua blusinha e outra pegava sua bunda por cima da mini saia. Chamei a Lara e disse que tinhamos que ir, ela largou o cara e veio comigo.
Chegamos no carro ela quis saber o que estava acontecendo, e eu expliquei.
Entao ela disse para nao ir atras da Carla agora que ela estaria nervosa e nao me escutaria.
Ela entao me convidou para ir até um lugar onde tinha uma vista para o vale, tipo um mirante chegamos la ela começou a dizer uma coisas meio taradas e me olhando fixo e eu com umas cervejas na idéia comecei a ficar meio excitado logo imaginando aquela mulher dando a buceta pra mim.
Apos alguns minutos ela saiu do carro e me convidou para ir junto com ela olhar a paisagem que estava iluminada pela lua. Saimos ollhamos e ela sentou no capo do carro e disse que estava com frio e eu logo me ofereci para abraçala e esquentala e ela aceitou quando cheguei perto dela ela abriu as pernas mostrando que estava sem calcinha e disse que era para eu ficar mais perto dela, meu pau ja ficu duro na hora, quando encostei nela ele ja tava querendo pular fora da calça, ela me olhou e deu um risadinha pois sentiu meu pau roçando a bucetinha dela.
Nao resisti e comecei a beijar a boca dela e minha maos correram o corpo dela e logo abaixaram seu top mostrando seus seios e ela de deitou sobre o carro colocando seus pés sobre o capo abrindo mais ainda as pernas dela e me disse:
se voce quiser saber o resto dessa historia vai votando ai...
logo acabo de contar