Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESTUPRANDO O MARIDO DE UMA AMIGA NO CARRO

Fui neste ultimo final de semana para são Sebastião com duas amigas e no domingo teria um casamento pra ir. Meu marido não estava mas chegaria no domingo e iria direto pro casamento. Pra piorar a bagunça um casal de amigo nossos iria neste casamento e nos que teríamos que levar e no fim ficou pra eu levar porque meu marido iria direto da viagem pra lá. Bom, voltei de são Sebastião e minha amiga me deixou em casa e logo que cheguei liguei pro casal de amigo nossos e eles disseram que estavam muito atrasados. Ela estava indo para o salão naquela hora e iria direto pra lá sá que o carro estava cheio e pediu pra eu pegar o marido dela. Eles estavam sem carro, pois não moram em sp e iriam ficar na minha casa ate terça. Disse que tudo bem e que passaria no salão as 19 há pra pegar ele, desliguei o telefone e fui me arrumar. Tomei um belo banho, coloquei uma meia calca cor da pele um vestido vermelho e um scarpin vermelho fiz um penteado pratico e estava pronta. Liguei pra ele e avisei que estava indo e na sequência liguei pro meu marido e ele já estava lá.
Peguei meu carro e fui cheguei no salão e buzinei ele saiu e falou que elas estavam enroladas ainda e eu falei pra irmos porque precisava encontrar meu marido. Fomos e chegamos na igreja o estacionamento principal já estava cheio então tive que ir em um na parte de trás. Parei o carro lá e estava tudo escuro olhei pra cara do marido da minha amiga e perguntei qual era seu tipo de mulher. Aí ele não entendeu a pergunta aí perguntei de novo ele disse que gostava de mulher bonita e elegante eu insisti e perguntei gosta de uma mulher como eu? Ele disse que sim, nisso fui tirando meu cinto e jogando uma perna sobre ele e sentei no seu colo de frente e perguntei quer me comer agora. Ele ficou meio sem graça mas já senti que estava endurecendo e ali fiquei mexendo e falei chupa meus seios e abaixei o decote e ele enfiou a cara no meio deles dai eu sai e pulei pro banco de trás, que é grande, e deitei e falei enfia em mim, vem e ele já pulou e me ajudou a abaixar a meia calça e depois a calcinha. Fiquei sá de vestido aí quando ele foi vir pra cima eu falei espera senta no banco mas tira a calca ele tirou dai sentei nele. Ele me chamou de louca e eu disse que ninguém precisava saber comecei a galopar com forca e tomando o cuidado pra ele não encostar em mim e borrar a maquiagem. Ficamos pouco tempo e eu sabia que tínhamos que gozar logo dai acelerei minha sentadas e cada vez que eu batia com minha bunda nas coxas dele eu falava goza aí ele começou a falar repetidamente “eu to gozando eu to gozando” delicia e eu comecei a gozar também aí sentei mais fundo e eu pedia” mete mete, me enche de porra quente”.
Dai eu parei e falei que tínhamos que ir peguei um absorvente na bolsa e coloquei na minha calcinha afinal muita porra ia decorrer e tinha q ser absorvida, me vesti e ele também e saímos do carro.
Olhei pra ele e falei “pelamor de deus” ninguém pode saber. Ele meio q sem entender nada disse que tudo bem. E fomos pro casamento..
prica.todescone@hotmail.com