Estava sem programa para o sábado e liguei para um amigo perguntando se ele estava afim de ir em uma balada e ele de imediato topou.
Saímos e como não perdemos viagem, ficamos com duas garotas, mas sexo que é bom nada.
Saímos de uma casa e fomos para outra, porém não conhecíamos. Rolava músicas dos anos 70, 80, 90 e nás gostamos muito.
Aos poucos começamos a reparar que a balada era gay, mas tinha muitos heteros e então relaxamos, pois não estávamos invadindo a área de ninguém.
Dançamos, bebemos, comemos e reparamos muito em caras se beijando, mulheres se beijando e se alisando e o tesão estava a milhão.
Como eu não bebo, estávamos apenas com o meu carro, porém naquele dia meu amigo quase não tinha bebido.
Levei ele pra casa e ele pediu para que eu dormisse lá. Ele mora sozinho em um belo apartamento nos jardins.
Subi, tomei banho e ele me emprestou um short.
Logo em seguida ele foi tomar banho enquanto eu preparava um lanche para nás. Quando ele saiu do banho, estava nu e foi para a cozinha.
Comemos e fomos para a sala, e ele colocou um filme pornô e continuava nu.
Começou dizendo que estava com tesão e vendo o filme começou a bater punheta, sentado ao meu lado no sofá. Eu olhava e ria, mas estava morrendo de tesão.
Ele perguntou se eu não estava com tesão e eu disse que sim, então ele perguntou o que eu estava esperando para ficar à -vontade, então tirei o short.
Ele olhava para o meu pau e eu para o dele, então ele pegou no meu pau e começou a acariciar e eu a acariciar o dele.
Ele beijou meu pescoço e rapidamente colocou-me sentado no colo dele, de frente pra ele e me beijou, ao mesmo tempo que tentava colocar o pau no meu cú.
Eu disse a ele que pegasse uma camisinha, pois eu estava sem, e ele disse que também estava sem e que não sairia para comprar, pois o tesão era muito para isso e que eu não deveria me preocupar, pois ele não era do grupo de risco e que nunca tinha transado com homem. Isso não é desculpa, mas meu tesão era tanto que deixei.
Eu nunca tive interesse em homem, nem como ativo, nem como passivo, mas estava adorando aquilo.
Ele lotou meu rabo de porra. Passados alguns minutos ele trouxe um monte de calcinha (uma mais linda que a outra) da namorada dele que deixou lá. Pediu para que eu vestisse algumas e tirou fotos e me comeu com elas.
Estamos saindo à quase 03 anos e pedi para ele que arrumasse mais um, pois esse era o meu maior tesão, ou seja, transar com 02.
Ele não quis, pois disse que está apaixonado. Como eu adoro traição, não deu outra, arrumei outro cara, que arrumou mais um e que agora me come com o outro e eu estou apaixonado pelos outros dois. Resumindo, tenho três homens na minha vida. Nossa, minha cabeça vai pirar.