Um dia desses me deu na telha de fuçar nas coisas da minha filha (sabe como é, coisa de pai zeloso).
Mas como diz o ditado, quem procura acha.
Ao fuçar na papelada dela, descobri a senha do note dela e comecei a verificar as patas.
Quase caí duro quando vi as fotos dela.
As amigas que frequentam aqui a nossa casa, a maioria já ficou com ela. Em uma das fotos elas estão em 04 na casa de uma das amigas na praia, todas se chupando, se beijando e enfiando objetos e dedos nas bocetas e no cu uma da outra.
Fiquei puto, mas depois comecei a ficar com tesão, pois ela curte homem também, então fiquei menos preocupado e relaxei.
Nas fotos de uma festa com umas 30 pessoas, todos estão nus e minha filha está com 02 caras e 03 garotas (que eu não conheço), mas são deliciosas.
Aproveitei que estava com a senha do MSN e entrei para verificar alguma coisa e colocar para salvar os histáricos, mas para minha surpresa o histárico estava salvo e então comecei a ler.
Ela já saiu com mulheres, homens, casais, orgias, enfim, já fez de tudo.
Porém o que mais espanta é a cara de santa, pois além de tudo é extremamente inteligente e dedicada aos estudos, o que a deixa livre de qualquer suspeita, então PAPAIS corujas, muuuito cuidados com as filhas exemplos.
Quando estava no MSN lendo os histáricos, uma das amigas entrou e colocou uma foto das duas com mais uma na cama de 4 e disse:
Lembra desse dia? Aquela sua prima é tudo de bom.
Pelo que entendi a prima que ela se referiu e a filha da minha irmã (uma bonequinha) que também já caiu nas garras da minha filha e de suas taradas amigas. Pelo visto foi ela que tirou a foto.
Comecei a vasculhar e descobri fotos da minha sobrinha com minha filha e as amigas.
Um belo dia voltei de viagem um dia antes do previsto e cheguei em casa por volta das 14h00. Minha esposa não chega antes das 19h00 de maneira alguma, então minha filha estava segura de que ninguém chegaria para atrapalhar a sua transa.
Nossa casa é grande e sá estava ela e a filha da empregada, pois a empregada estava indo ao mercado quando eu estava chegando em casa.
As duas estavam no quarto da minha filha, em um 69 maravilhoso e minha filha estava com um consolo de 19cm no cu (todinho dentro).
A filha da empregada dizia que amava minha filha e que morria de ciúmes das amigas dela, e que a mulherzinha dela era ela, e não aquelas Patricinhas com quem ela saia, e minha filha confirmava e se torcia toda na língua da filha da empregada, que era uma mulata maravilhosa, e detalhe (casada).
Começo a concordar com uma amiga que diz (O MUNDO É GAY). Por isso tem tanto gay por aí, pois falta mulher.