Um dia desses, entrei em uma sala de bate papo e comecei a teclar com uma mulher casada.
Ela disse que morria de vontade de transar com dois e o seu marido sabia, mas que ela dizia ter medo de não conseguir se controlar de ciúmes e de ter medo de perder a esposa para o outro.
Comecei uma conversa com ela para tentarmos convencer ele. Ela disse que falaria com ele a meu respeito e que depois enviaria um e-mail para mim.
Em uma semana ela enviou um e-mail dizendo que o marido gostaria de me conhecer e que estaria me convidando para comer uma pizza no sábado à noite na casa deles.
Fui para a casa deles e tratava-se de um casal muito bonito de 30 anos e eu com 40. Eu já tinha experiência com casais e ménage, pois sou louco por sexo.
Comemos a pizza e logo começamos a conversa. Eu disse a ele que ali é apenas sexo e que sá rolaria novamente se eles quisessem.
Fomos para o quarto e nás dois começamos a beijar e acariciar a esposa dele (todos ainda com roupa), mas logo ela começou a despir o marido e depois a mim.
Então nás dois começamos juntos a despir ela. A brincadeira estava interessante e nás dois estávamos com o pau duríssimo.
Ele a beijava e eu chupava a boceta dela, depois invertíamos, ou seja, tudo o que um fazia, o outro fazia para que ele não ficasse inseguro.
Logo coloquei ela de quatro e comecei a meter na boceta dela e ele se masturbando e olhando. Depois invertemos em seguida ela pediu um dupla penetração, com o marido na boceta e eu no cu.
Eles já estavam bem descontraídos e para terminar o primeiro tempo, gozamos na cara dela.
Fomos para a cozinha tomar um café e logo iniciamos o segundo tempo, sá que agora ela queria ver o marido me chupando.
Fiquei meio sem graça, mas topei e foi muito bom. Logo estava comendo o marido dela e ele gostou muito.
Fiquei com vontade de experimentar dar para ele, mas fiquei sem graça de pedir, então passados alguns dias, entrei em contato com ele e o convidei para tomar uma Cerveja.
Acabei me abrindo com ele e fomos para um Hotel. Fizemos um troca-troca delicioso. Ele disse que a vontade dele de sair com outro homem sempre foi maior do que a de ver a esposa com mais um e que gostaria de sempre poder sair comigo.
Passados alguns meses, conseguimos um travesti para sair com a gente e foi delicioso, pois comemos e demos para o traveco, que parecia uma mulher.
Depois arrumamos mais dois caras para sair com a gente e fizemos amizade com eles.
Combinamos então de falar com a esposa do amigo com quem eu saí no início da histária de verificar se ela não gostaria de tentar com 04 homens e ela ficou indecisa, mas acabou topando.
Alugamos uma casa na praia e ficamos três dias os 5, metendo direto.
No primeiro dia todos eram dela, mas nos outros dias, ninguém era de ninguém.
Hoje estamos combinando de sair em 8 homens para ela. Vai ser foda (literalmente).