Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O EMPREGO QUE MUDOU MINHA VIDA - PARTE 6

Oi Pessoal hoje vou contar como foi a minha vespera de natal dia 24122011 , meu marido fabio foi trabalhar iria ficar no serviço até as 12:00 hs , eu estava de folga , lá pelas 10:00 o meu senhor Daniel me ligou e perguntou seu meu marido ja tinha ido trabalhar , eu ainda deitada meio sonolenta disse que sim , então o meu senhor disse , eu estou na porta do seu predio autoriza o porteiro a me liberar para subiar agora.
Nessa hora eu gelei , o porteiro me interfonou e eu autorizei o meu senhor a entar , quando ele tocou a capnahia e fui abrir levei outro susto , o meu senhor não estava sozinho , o rapaz negro que me engravidou estava junto e um senhor mais velho que nunca tinha visto , eles entraram e nesse momento ví que minha vizinha do apartamento da frente me olhou com cara de desconfiança.
Eu mal fechei a porta o meu senhor me ordenou que fica-se nua , o que fiz de imediato , e disse em seguida ao velho gostou do material vai querer comprar ou alugar ? eu fiquei pasma quando o meu senhor disse isso , eu estava sendo negociada , mas aquilo me exitava e eu ja estava molhadissima com a conversa deles , o velho veio perto de mim passou a mão nos meu seios , apalpou minha bunda e enfiou seu dedos na minha buceta molhadissima , aí o velho disse: primeiro quero alugar para depois decidir se compro , esse papo durou uns 20 minutos então o meu senhor disse para o negro que me engravidou: Vai lá na cama de casal dar um trato na sua esposa , nisso o negro chegou perto de mim ja me beijando e fui levando ele para o quarto ele me jogou na cama me deixou de quatro e por tras ja veio me penetrando , metia com força na minha buceta e eu ali olhando para foto no criado mudo minha e do fabio abraçados ,isso me dava mais tesão ainda , em pouco tempo eu gozei como nunca ,toda aquela situação , na minha casa , na minha cama eu sendo fodida e meu marido podendo chegar a qualquer momento . . . nossa sá de lembar eu estou pingando aki , eu perdi as contas de quantas vezes eu gozei e no final eu bebi todinha a porra do verdadeiro pai do meu filho.
Nás valtamos para sala , isso ja era por volta das 11:00 , os tres estavam conversando quando ouvimos um barulho na porta do meu apartamento , eu fui olhar pelo olho magico era a vizinha da frente parecia que tentava escutar alguma coisa eu disse isso ao meu senhor Daniel , aí ele disse: Então ela quer escutar alguma coisa , vamos fazer ela escutar , o meu senhor veio por tras de mim e me prensou contra porta e bem alto dizia vem ca gostosa vamos meter enquanto o corno do seu marido naõ esta , eu leventeimeu quadril e disse me fode logo daqui a pouco o meu marido chega o meu senhor me pentrou e ficou fodendo minha buceta eu gemia que nem uma puta , a porta ficava fazendo barulho , aí ele disse ajoelha e chupa meu pau sua vadia e não me fiz de rogada começei a chupa-lo , nisso nás nos afastamos da porta , eu estava tão exitada num estase de prazer que não percebi que o meu senhor Daniel tinha aberto a porta e minha vizinha me viu chupando ele , quando o meu senhor disse a senhora tbm quer , eu virei o rosto num susto , ela saiu correndo e entrou no seu apartamento , o meu senhor me olhou bravo e disse: eu mandei vc para de chupar e me deu uma tapa na cara que cai para o lado , ele fechou a porta me levou para o sofa e terminou de foder minha buceta até encher ela todinha com sua porra quente.
O meu senhor não deixou o velhor me fuder , pois primeiro teria que pagar o alugel para poder me usar do jeito que quise-se , eles foram embora por volta das 11:50 e meu marido chegou em casa as 12:20 ou seja por muito pouco ele não me pagou fudendo com o meu senhor , eu apenas disse que o Daniel passou la em casa para desejar um feliz Natal e que poderiamos ir na casa dele passar a ceia , na verdade o que mais eu queria era ir para casa do meu senhor para poder fuder com qualquer uma que ele me mandar. . .
Continuação . . .