Bom vou relatar o que aconteceu comigo em 2008...
Eu sou negro, tenho 1,80 de altura, 66kg.. Na época tinha 19 anos.. Não sou malhado mas também não sou gordo.
Meu primo era um pouco menor do que eu, tinha quase o mesmo e tinhamos a mesma idade.
Bom sem mais delongas...
Fui passar as férias com meu primo no sítio dele em Alfredo Chavez. Quando chegamos no sítio percebi que o local era grande e deserto, ou seja, se eu quisesse da uns mergulhos no rio práximo a noite nu ninguém ia ver. No primeiro dia eu e meu primo andamos de cavalo, fizemos churrasco com nossos tios e depois ficamos fazendo trilha já que o sinal de celular era ruim e não tinha computador para mecher.
Nunca pensei, nem desconfiei que meu primo gostava de homens mas no terceiro dia no sítio percebi que eu estava enganado. Meus tios falaram que teriam que ir comprar comida, suprimentos e perguntou se queríamos ir, eu disse que não pois estava cansado, logo meu primo falou que ficaria também. Depois de eles terem partido meu primo me chamou para da um mergulho no rio, como estava meio quente eu aceitei e fui com ele... Chegando no rio ele tirou a roupa e ficou totalmente nú, fiquei meio com vergonha de tirar também mas ele falou que não tinha problema que sá tinha nás ali. Sem pensar duas vezes tirei a roupa fiquei nu e mergulhei também.. Ficamos brincando de lutinha, jogando água no outro e eu percebi que ele de vez em quando ele olhava para o meu pau de 18cm e meio grosso. No meio da brincadeira ele pegou no meu pau, deu uma acariciada, eu fiquei com raiva na hora mas sem demonstrar nada continuei brincando de lutinha com ele como se nada tivesse acontecido, mas ele não desistiu e novamente passou a mão no meu pau. Aí eu tive que falar 'Cara cuidado meu que ele pica' e ele na mesma hora respondeu 'E come também' , na hora me deu um tesão e meu pau ficou duro logo ele percebendo de que eu gostei pegou no meu pau e começou a fazer movimentos de vai e vem.. Fiquei louco e falei para ele parar porque se ele continuasse eu ia gozar.. Fomos para beira do rio, botei minhas abertas no chão e deitei em cima, ele se agachou e começou a pagar um boquete, não aguentando muito gozei na boca dele e ele engoliu tudo. Eu meio sem graça coloquei minha roupa e ele fez o mesmo.
Voltamos para o sítio e quando anoiteceu fomos dormir e como dormiamos no mesmo quarto sabia que algo ia acontecer.. Fingindo com se nada tivesse acontecido tirei a roupa e fiquei sá de cueca com aquela abertura no meio para o pau respirar rs. Tudo escuro , eu e meu primo quietos, ficamos sem falar nada durante 30 minutos, até que eu acabei dormindo. Derrepente no meio da noite acredito que la para à s 2 da manhã senti algo acariciando meu pau, fiquei parado fingindo dormir e depois de 5 minutos meu pau ja meia bomba ele colocou meu pela abertua da cueca e começou a chupar. Eu acordei e falei que dessa vez queria comê-lo, parecia que ele ja tinha planejado tudo pois ele no meio do escuro sabia onde estava a camisinha rs, colocando proteção ele sentou no meu pau e ficou cavalgando durante 19 min, gemendo mais baixinho com medo de fazer barulho e acordar os outros. Botei ele de quatro e comecei a bombar no cú dele, e ele pedia pra meter mais e mais, gemendo pedindo para que eu metesse mais forte.. Botei ele de frango assado e continuei metendo e anunciei que iria gozar, ele pediu para eu tirar e gozar na boca dele, não pensei duas vezes e fiz o que ele pediu, foi muito bom gozar na boca dele chupando meu pau. No outro dia tive que voltar para casa porque meus pais queriam ir para Guarapari. Fui embora , de vez em quando falo com ele pelo MSN mas nunca mais repetimos a transa.