Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MEU DEVANEIO

Devaneio
Olá caros leitores, como não tenho grandes histárias sexuais como vocês resta-me apenas escrever alguns devaneios.
Sou homem magro de 33 anos, com uns olhos azuis lindo de observar (dito por todos os meus amigo(as), tenho cabelo loiro escuro. Não sou de parar o trânsito, mas creio que não ser um sem graça.
Já algum tempo que troco devaneios por emails com um americano (Kevin) que hoje decidi partilhar um convosco.
Sabendo ele dos meus interesses, numa das nossas conversas eu perguntei, se no caso de ir visita-lo um dia, o que eu faria comigo?
Para facilitar a escrita vou escrever como fosse um conto e não uma troca de mensagens escritas. 
Como já era de imaginar disse-me que iria buscar-me ao aeroporto que íamos diretos para casa para não perder tempo de comemorarmos a minha chegada.
Dou um riso iránico e comento que seria bom deixar as malas em casa e comer alguma coisa porque estava cheio de fome.
Ele pára o carro e faz uma chamada a encomendar comida de uma cadeia fast food para duas pessoas e depois segue viagem até sua casa. Entramos pela garagem e quando saímos do carro e ele como pega-me ao colo prendendo entre os seus braços para ficar à sua altura e beija-me. Como já estava louco de tesão por aquele tipo grande e corpulento foi fácil dizer que aceitava.
à medida que nos beijávamos fomos rompendo pela casa (adoro beijar de olhos fechados) e deitamos no sofá, no qual eu ficaria por cima, por ser um anão ao pé dele. lol Tiramos a roupa um do outro e íamos elogiando os nossos corpos.
Kevin: mas que lindo rapazinhoÂ… hum que corpo eleganteÂ…. foda-se as mulheres devem ter cá uma inveja do teu corpo magro e eleganteÂ… meu anjo mama e morde-me os mamilos. Enquanto faço o que ele me pede e ele vai acarinhando e massajando todo o meu corpo. Isso dá prazer ao teu macho dominante foda-se como mamas bem os meus peitos, desce e mama meu caralho. Eu desço o seu corpo grande e peludo até chegar àquele maravilhoso pau (tamanho e largura normal), mas com um saco grande e começo por mama-los e bater uma de leve em seu pau. Vai puto põe elas bem molhadas que eu gostoÂ… humm que gostosoÂ… vou-te fazer muito feliz nestes diasÂ… e eu ia babando cada vez mais aquelas bolas grandes ora uma de cada vez, ou a muito custo as duas.
Depois de bem molhadas segui com a ponta da língua desde as bolas até à ponta do pau dele, e ai comecei a mama-lo com movimentos circulares e ele sá arfava e gemia de prazer e ia dizendo vai putoÂ… que gostoso meuÂ….
Apás ter mamado tanto ele levanta do sofá e diz: vamos para a minha cama. Ele pega-me ao colo e no caminho obriga-me a beija-lo Entramos no quarto e sou colocado na cama como um príncipe. Ele deixa-me de me beijar e diz: vamos comer qualquer coisa? Respondi o quê na cama e sigo o olhar deleÂ… hummmÂ… hummmÂ… e digo pasmo da vida: - tens tudo pensado hein. Ele riu e eu conto não um, nem dois mas mais três homens grandes e peludos do jeito que eu gosto já com as suas armas atiçadas encostados ao guarda fatos
No práximo conto continuo o devaneio. Caso queiram partlhar ideias o email é este: darkliberty_@hotmail.com