Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A AMIGA DA MINHA ESPOSA...

Fala pessoal...isso aconteceu nesse fim de semana, não estou aguentando e por isso preciso desabafar. Tudo começou quando minha cunhada pediu para fazer sua festa de aniversário aqui na minha casa, pois temos churrasqueira, espaço e piscina. Minha esposa estava tão animada que até parecia seu aniversário. Procurei ser bastante prestativo no dia, limpei a piscina, fui comprar carne e cerveja. Ao chegar no mercado, encontrei com a sua amiga. Uma loira baixinha e muito gostosinha...fiquei so olhando aqueles peitões que ela tinha, ela veio de encontro comigo e fez uma cara de safadinha e disse: -Oi... sua esposa acabou de me ligar, vai ser boa a festa lá hein ?!. Retruquei e disse: - Vai sim, aparece la que vai ser uma honra ter você como convidada. Ela me deu uma piscadinha e disse: - Pode deixar que eu apareço sim. Me deu um beijo colado com a boca. Contiuei as compras sá pensando naquela delícia. Cheguei em casa abasteci o Freezer, temperei as carnes...tomei aquele banho e fui recepcionando os amigos, a família...a festa estava bombando e eu nem estava bebendo, estava de boa aquele dia. Derrepente uma mão na minha costa, olhei e vi aquela delícia da amiga da minha esposa, parou a festa e todos olhavam...logo em seguida minha esposa veio e chamou ela para dentro. Os caras ja ficaram me perguntando quem era, se era solteira, e eu como não era besta disse que não sabia de nada. A festa continuou rolando e a mulherada cantando no DVDOkê...a festa foi acabando e todos haviam ido embora, sá estava eu, minha esposa, sua amiga, minha cunhada e minha sogra. Sentamos a beira da piscina e ficamos dando risada e conversando, notei que ela não parava de me olhar, ja estava até sem graça. Minha esposa estava bastante alterada, pois fazia muito tempo que não bebia. Minha sogra se levantou e se despediu junto com minha cunhada, fui até o portão com elas e minha esposa e sua amiga entraram. Tranquei o portão e fui entrando, minha esposa veio, me abraçou, me beijou e disse que sua amiga dormiria em casa, pois tinha vindo de carona e deixou achave de sua casa no carro de sua irmã. Disso tudo bem, falei para elas ficarem no quarto e eu dormia na sala, sua amiga disse que não queria encomodar, disse que não, a final eu ainda ia ficar revisando uns projetos no Notebook na sala e ficaria um pouco mais tarde.
Elas concordaram e foram tomar banho...juntas, confesso que fiquei com uma vontade de entrar no quarto, mas deixei queto, a final respeitava muito minha esposa. Fiquei revisando uns projetos meus na sala com a tv ligada, notei que alguem foi para a cozinha, pensei que fosse minha esposa e fui atras, liguei a luz e disse: -Ta sem sono meu amor? Percebi que não era ela e me descupei. Ela então disse: -Oi é que eu vim tomar água, mas gostei do amor ! Me desculpei mas uma vez e voltei para a sala. Ela veio logo em seguida atráz de mim e sentou ao meu lado no sofá, perguntei sobre a minha esposa e ela disse que estava até roncando. Lenvantei e fui até a cozinha, peguei um red label que estava pela metade e sentamos ao sofa, coloquei um pouco de energético e ficamos ali batendo papo, levantei e fui até o banheiro, aproveitei e fui me certificar de que minha esposa estava dormindo, realmente estava até roncando, com certeza sá acordaria no outro dia. Voltei para a sala e ela estava mexendo no meu notebook, sentei ao seu lado e ela estava vendo videos pornos, naquela situação fiquei a vontade, ela estava muito bebada...passou por cima de mim e esfregou a xana na minha cara para pegar a garrafa de wisk que estava do outro lado.
Ali eu não resisti, joguei ela no meu colo e cai de boca nos seus peitões, ela ja foi tirando a blusa e me esbaldei naqueles melões enormes, deitei ela no sofá e coloquei meu pau para fora, ela caiu de boca e engolia até as bolas, fiquei louco com aquilo, tirei seu Shots e ela ja estava sem calcinha, coloquei-a de quatro e cai de boca naquela buceta enorme e raspadinha, chupei com tanta vontade que ela não aguentou e gozou, senti que sua buceta havia ficado escorrendo de tanto tesão. Coloquei a cabecinha em sua buceta e enterrei com vontade, soquei sem dá e pedi para que ela mordesse a almofada par não fazer barulho, soquei sem dá e com muita força, que delícia de buceta. Tirei meu pau e ela virou de frente, pegou no meu pau e enfiou no meio de suas tetas e me fez uma espanhola maravilhosa, estava quase gozando ja, dai como tática, joguei ela no sofá, abri suas penas e caiu novamente de boca na sua buceta, aproveitei e empinei sua bunda e comecei a socar a lingua no seu cuzinho, ela começou a rasgar o almofada, mas nem me importei, apontei meu pau na portinha do seu cuzinho e soquei a cabecinha, ela grudou nas minhas costas e me puxou com força que meu pau entrou com tudo, comecei a socar sem do e ela pediu para mim socar mais forte, fui bombando, tirei meu pau e ela caiu de boca nele, achei que ela ficaria com nojo, mas nem se importou, engoliu minha rola até as bolas. Virei ela de quatro e soquei novamente em seu cuzinho, ela gemia e disse que queria gozar denovo, fiquei alternando entre a buceta e o cu, ela deu um grito e começou a se retorcer, percebi que ja havia gozado novamente, então fui para o "Gran Finale", coloquei ela de ladinho e comecei a comer o cu dela, ela foi virando a bolinha dos olhos, e pediu para que eu gozasse no seu cuzinho, ai não aguentei, soquei meu pau inteiro e gozei de uma tal maneira que acho que dava um copo de porra dentro do cu. Quando tirei meu pau, saiu aquela porra toda branca e cremosa de seu cu. Sentei no sofa e dei o seu short, ela pegou o short e limpou o cuzinho melado, deitou de brusso e continuou a chupar meu pau, pessoal eu estava diante de uma vadia, o sonho de todo homem ! Meu pau foi ficando mole, ela então me disse que foi a melhor trepada da vida dela e que seria nosso segredinho. Disse tudo bem...meus amigos esse fim de semama tenho que comer ela novamente, por isso logo posto mais...Vota ai !!!