A muito não publico, não por falta de contos e sim por falta de tempo. Para quem nunca leu algo que escrevi apresento-me, me chamo Max, tenho 30 anos, sou moreno,1.68 M, corpo atlético, cabelos cacheado e castanhos.
O fato que passo a narrar ocorreu recentemente com uma menina que é amiga do meu irmão caçula, a quem irei abreviar o nome, a chamarei de Sasá.
Sasá é uma mulher de 22 anos cabelos curtos e cacheados, seios pequenos e durinhos, uma bunda e pernas de deixar qualquer um louco, a muito ela vem dando mole mais por eu ser noivo não me deixei envolver até o dia em que o tesão falou mais alto.
Como trabalho com pesquisas ambientais, muitas vezes dependo de condições climáticas para exercer minhas funções e essa quarta-feira não havia ajudado, o tempo nublado e frio fez com que eu ficasse em casa. Ao chegar da varando vejo Sasá em sua varanda com um vestido colado no corpo olhei para ela como que tivesse a despido. Ela percebeu e começou a fazer charminho. Isso devia ser umas 19 da manhã.
Por volta das 19 horas desci na rua pra fazer hora, afinal, o dia inteiro sem fazer nada se torna longo demais! Foi quando Sasá perguntou se não poderia dar uma pequena ajuda a ela em sua casa, pensei milhões de coisas, entretanto lembrei que ela tinha uma irmã caçula de uns 3 anos e meus pensamentos ruíram. Respondi que sim e fui ver qual era sua necessidade. Ela com aquele vestido desenhado suas curvas e louco me contendo.
Passado alguns minutos resolvi o pequeno problema, e ficamos ali conversando, quando menos percebi perguntei:
Você está sem calcinha? Ela apenas respondeu com um sorriso safado, aquilo me enlouqueceu.
Levantei dizendo que iria embora, até que ela disse; Não vai querer tirar a dúvida? Meu pau endureceu na hora. Cheguei perto e fui passando a mão sobre seu vestido, descendo levemente até seu quadril e disse não sinto nada aqui, prossegui descendo e disse aqui também não, cheguei as suas coxas e subi as mãos por dentro do vestido e mordendo sua orelha disse: Realmente você está sem calcinha.
Vagarosamente fui massageando sua bucetinha depilada, tão lisinha, enquanto mordiscava sua orelha e pescoço. Desse momento em diante não se ouviu uma sá frase apenas sussurros e leves gemidos.
Desci lentamente por suas costas até chegar a sua bunda , que visão, ela inclinou-se um pouco e pude ver aquela maravilha de bucetinha e rabo que tanto me deixara louco, mordia levemente sua bunda e passava a língua entre seu cuzinha e sua xoxota que já começava a dar sinais de que estava adorando aquilo. Ela que não nenhuma santa inclino-se mais e foi descendo até me colocar deitado no chão da sala dando aquela buceta suculenta para eu chupar, tirou meu pau de dentro da bermuda e engoliu, gemi muito alto, e começamos um 69 alucinante. Sugava sua buceta e rodava a língua no seu clitáris enquanto ela enfia meu cacete em sua boca, quando ela deslizava a língua na cabeça parecia que is surtar.
A coloquei sobre o sofá abri suas perna e voltei a lamber sua bucetinha, era tão lisinha e cheirosa, hum!!! Passava a língua sobre os lábios até chegar a o clitáris onde eu girava lentamente, depois de alguns minutos fazendo isso senti o corpos de Sasá estremecer e seu gozo inundar minha boca ela tremia e segura minha cabeça de uma forma que parecia está em estase.
Logo foi minha fez de sentar enquanto ela de joelhos fazia um boquete, me levando a loucura levantou, subiu um pouco seu vestido e sentou-se lentamente aquilo me deixou louco, segurei sua cintura e cravei de uma sá vez , gemido tomaram conta do ambiente, Sasá cavalgava como uma amazonas, seu belo rabo sobre minha pélvis batendo e me levando a loucura, girei ela e a segurei no colo e de pé comecei a meter com a força que eu tinha.
A coloquei de novo no sofá arreganhei bem suas perna e comecei a bombar muito forte, nos beijávamos de uma forma muito intensa ,nesse tempo a única coisa que foi dita por mim foi agora fica de quatro , amigos vocês não tem a noção da beleza de bunda que tem essa menina!
Logo encaixei minha pica na sua buceta melada e meti de forma vigorosas, estocadas fortes e continuas sem parar fui bombando muito forte e massagendo seu grelinho senti Sasá gozar muito gostoso logo anunciei que ia gozar sá ai me dei conta que estava sem camisinha. Tirei o pau e a coloquei encostado sobre o sofá gozei como nunca em minha vida sobre aquele corpo gostosos.
Ficamos um tempo deitados na sala para baixar o suor, o dia que começará cinzento e frio terminará quente.
Hoje é dia de Sasá ! O
Abraços a todos e desculpe os erros!
Quem for do ES e quiser manter contato pra uma amizade, maxiivv@hotmail.com