Olá! Venho aqui dizer, nesse primeiro conto meu no site, a minha primeira “aventura sexual”. Vou começar me apresentando: Chamo-me Max, tenho 19 anos, sou moreno (não muito escuro nem muito claro), alto e magro, nada muito exagerado.
Isso aconteceu comigo em pleno dia de Natal desse ano (2011). Quase toda a minha família foi para uma festa, aonde chegamos lá depois da meia noite. E fui embora mais cedo, por volta das 3 horas da madrugada. Como de costume, cheguei e fui direto para frente do computador. Passou-se, acho, uma hora e então chegou a minha Tia, Alessandra é nome dela. Em seus plenos 39 anos, ela ainda deixa muito marmanjo excitado com o seus seios fartos, bunda grande e sua boca carnuda(NO FINAL DO CONTO TEM DUAS FOTOS DELA!!!!!). Até eu confesso que já bati muita punheta pensando nela!(hahahaha) Mas enfim, continuando:
Ela chegou e foi direto para a cama, como a casa toda já estava ocupada com pessoas dormindo, ela tinha que dormir num coxão no chão aqui do meu quarto, onde fica o computador. Como eu estava em plena crise de excitação – vendo filmes pornôs e me gastando na punheta -, fiquei muito feliz por ver que ela iria dormir ali no meu quarto. Eu disse-lhe para dormir na minha cama, que eu dormia no coxão. Ela disse “tudo bem” e foi dormir, parecia estar muito cansada. Ela tinha ido para a festa com um uma blusa preta com um decote onde deixava à mostra a parte de cima dos seus lindos e perfeitos seios. E também vestia uma calça preta, daquelas que ficam bem coladinhas na pele. Ela nem trocou de roupa e foi dormir com essas mesmo.
Eu claro que eu iria me aproveitar da situação, então deixei se passar meia hora e depois me levantei e fiquei no lado da cama onde ela dormia. A essa altura, o meu pau já latejava de tanto tesão e medo de que se eu fizesse algo, ela acordasse. Ela dormia de lado, ou seja, com a bunda virada para o lado que eu estava de pé, e estava com a parte de frente do corpo virada para frente. Estava encolhida, onde deixava a sua bunda bem valorizada. Cheguei mais perto e comecei a passar a mão na coxa dela, depois fui subindo para a bunda. Não consegui me segurar e tirei o pau pra fora, comecei a bater uma punheta. Depois de um tempo comecei a prensar o pau na bunda dela, nossa, que sensação bem boa, a bunda dela apertava o meu pau, me deixando com mais tesão ainda. Comecei a abaixar a calça dela bem lentamente, para que ela não acordasse. Ela parecia estar bem cansada, porque nem se mexia. Quando eu abaixei a calça dela, deu pra ver a calcinha e a bunda, nossa que tesão. Segurei com as duas mãos bem fortes as duas “partes” da bunda, depois eu comecei a esfregar o pau dela. Como dito acima, a bunda dela começava a apertar o meu pau, coisa que me fez gozar pra caralho. Nas minhas punhetadas nunca tinha gozado tanto! Mas ainda sim, o tesão era tanto, que o meu pau continuava duro! Eu queria mais, então estiquei as pernas delas um pouco, lentamente para não acorda-la subi no outro lado da cama. Tirei a calcinha para o lado e comecei passar a mão naquela bucetinha. Era toda abertinha, mas estava toda depilada. Gozei novamente, mas agora foi naquela buceta carnuda. O que eu queria mesmo era cair de boca nela, mas o medo falou mais alto, é que seria foda se ela acordasse e eu ali chupando, né?
Depois disso dei um tempo, sai de cima da cama e fiquei do outro lado agora. Como eu tinha mexido nas pernas dela antes, agora ela estava com a barriga pra cima, deitada reta. Como uma das partes que eu mais gosto são os seios, não podia perder a oportunidade de chupar aquelas coisas lindas. Depois de “recuperar energias”, parti para o ataque novamente. Como a blusa tinha um decote, ajudou bastante para eu tirar aqueles seios para fora. Nossa sá de olhar para aqueles seios, meu pau endurecei na hora, ficou uma pedra! Logo agarrei o seio direito e o esquerdo eu comecei a lamber de leve aquele biquinho durinho. Depois de “brincar” bastante com eles, comecei a bater uma punheta olhando pra eles. Sá de bater punheta olhando ela deitada na minha frente, já dava um tesão do caralho. Gozei naqueles peitos gostosos. Ainda queria mais, tentei colocar o meu pau (ainda com algumas gotas de porra) na boca dela, mas ela virou a cara. Já eram quase 5 horas e o pessoal já podia ta chegando, então era hora de parar. Peguei um pano e limpei toda a porra que eu fiz em cima dela e fui dormir.
No outro dia ela nem desconfio de nada, eu acho. Mas sá o que sei é que ela não parava de coçar a buceta disfarçadamente, hahahaha.
Foi isso, talvez quando ela vir aqui outra vez me dê coragem para fazer algo mais. Mas sá o que eu sei é que eu sou uma máquina de goza virgem, hahahaha, três vezes numa noite, e tinha que ver o quanto que saiu! Hahahahaha
Aqui tá duas fotos , cole esses links no seu navegador:
http:4d8f59b7.miniurls.co
http:00878329.miniurls.co
E pra quem quiser bater um papo, aqui tá o meu email: lobo_tradutor@yahoo.com.br
Até outro conto pessoal! ^^