Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NOSSO AMIGO PAUZUDO

Demorei para retornar escrever, pois neste período com férias e todos em casa, não fica fácil, ainda mais que meu marido não sabe que escrevo.

Já me descreví anteriormente, mas para quem está chegando agora faço de novo: tenho 30 anos, sou casada, 1,70 de altura, 60 kilos bem cuidados, morena, cabelos pretos e longos pela cintura, seios médios, boca carnuda e uma buceta pequena que cuido com muita higiene e saúde.

Meu marido concordou comigo em fazer valer nossas fantasias sexuais e desde então festamos das mais deliciosas formas. Já tive o prazer de transar com mulher, chupei e fui chupada bem gostoso, até sentir o auge do clímax de um bom gozo na boca de outra mulher, que meu marido mandou ver nela de todas formas. Meu marido é um coroa bem dotado e me dá segurança tê-lo por perto.

Recebemos o convite de um contato nosso para sairmos pela primeira vez e não nos fizemos de rogados e partimos para a festa. Chegando no motel fiquei maravilhada, pois pel primeira vez iria transar com um pau de mais ou menos 30cm. Segurei o pau do meu marido numa mão, enquanto que com a outra masturbava aquela ferramenta grossa e maior. Já não cabia mais em mim a vontade de sentir aquele pauzão enorme entrando em minha bucetinha. Meu corpo tremia de tesão, meus bicos dos seios estavam parecidos com dois morangos negros e duros. Êle sugou meus seios, aumentando ainda mais meu desejo. Chupei bem gostoso o pau do meu marido enquanto êle chupava minha buceta pequena e depilada sá em volta. Eu não podia deixar de experimentar aquela maravilha de cacete em minha boca e quase não pude abocanhar, vista que era uma cabeça grande, mas devagar conseguí e mamei bem gostoso naquele mastro latejante. Com a mão acariciei a bunda daquele homem e percebí que êle tocava no pau do meu marido. Deitei-me na cama, êle colocou a camisinha e eu volte mamar no pau do meu marido, enquanto sentia aquela tora grossa e quente entrar em mim. Me sentí nas nuvens dando conta de dois machos, um na boca e outro invadindo minha bucetinha. Entrou devagar quase tudo e delirei com os movimentos de vai e vem muito carinhosos daquele garanhão. Eu gemia sentindo aquilo tudo dentro de mim enquanto o pau do meu marido era mamado por mim. Depois aquele pauzudo deitou na cama e foi a minha vez de ir por cima, segurei aquilo tudo e fui pressionando na entrada de minha buceta, jáa bem lubrificada. Meu marido começou acariciar minha bunda enquanto eu subia e descia daquele mastro. Sentí que o pau do meu marido começou a roçar minha bunda em direção do meu cuzinho. Eu já não aguentava de tesão pedí para meu marido comer meu cuzinho. Fizemos o famoso DP e fiquei saciada com esta fantasia, pois o prazer de sentir dosi machos ao mesmo tempo te faz mais poderosa. Brincamos de todas formas até ao ponto de convencer os dois à se chuparem, o que fizeram com algum receio e pouca prática. Nos encotramos outras dua vezes e sempre foi com muito carinho, respeito e descrição. Sinto saudades dqaquele pauzudo, hoje estou convencendo meu marido a fazer exercícios para deixar os 20cm dele com 30cm. Gostou, escreva-me: tarada.discreta@gmail.com