Os fatos aqui contados são veridicos! Aconteceu na passagem do ano novo de 2010 para 2011, foi um dia frio e de chuva, eu moro na casa de meus avás, juntamente com a minha tia, ( avo, avá e tia). Era revellion, eu e minha prima Rejane, Ela tinha 19 e eu 19 anos! Minha tia, saiu com as amigas, minha vá foi para a casa de uma colega de trabalho! Em fim ficamos eu e Rejane em casa de bobeira no sofá assistindo o show da virada! Até que surge uma conversa:
Rejane: Eu vou ir dormir! Posso dormir no teu quarto hoje?
Eu: Mas e eu?
Rejane: Você vai ficar na sala assistindo tv, e quando minha mãe chegar agente destroca , pode ser?
Eu: Tá bom, mas eu nao ou ir dormir muito tarde
Rejane: Otimo
Eu não percebia nenhuma intensão na fala dela! Mas achei que ela sá queria dormir na minha cama, por causa do meu colchão maçio! Então eu começei a assistir um filme de terror, até que no filme um barulho grande aconteçe, e Rejane chega atraz de mim pra me assustar, eu não assustei pela presença dela, eu apenas me assustei pq ela estava com um jaleco de seda, e sutien!
Eu: Quer me matar do coração? Falei com a mente poluida
Rejane: RISOS!
Então ela veio se sentar perto de mim, ela cruzou as pernas, e sua calsinha preta ficou esposta! Eu parei 5 segundos para olhar, mas ela somente olhou pra mim, como se nao ligasse se eu não estivesse olhando!
Eu: Ta muito frio, você não vai vestir uma calsa pelo menos?
Rejane: Até que não estou com frio!
Eu olhei no rosto dela e disse: Então ta ok!
Rejane: Eu reparei que você olhou para minhas pernas por uns 5 segundos! Você me acha bonita?
Eu: Sim, mas nos somos primos é logico!
Rejane: Você sabia que primos podem fazer sexo?
Eu: Sim , mas nos somos parentes tão proximos
Rejane: Calma eu so estava brincando!
Ela foi até a TV pegar o controle, e deixou o controle cair de proposito, então ela abaixou para pegar de novo percebi sua calsinha.
Eu ja estava exsitado com tudo aquilo, ela percebeu meu pal duro por baixo do cobertor, ai então começou a deixar seus seios a mostra, para que eu ficasse mais excitado ainda!
Rejane: Eu sei que você está querendo isso, e eu tambem quero, então o que você acha?
Eu: Mas o que eu quero é muito errado
Rejane: Não tem importancia!
Então eu entrei no quarto dela, pensando que teria que durmir lá, e ela foi junto comigo, eu não percebi e ela já ficou de quatro em sua cama, batendo em sua propria bundinha, eu fiquei louco com aquilo...
Continua...