Sou casado, 36 anos.
Sempre observei o belo corpo da minha cunhada, mas nunca deixei notar, afinal, ela é mulher do meu irmão.
Certo domingo, no início do verão, fomos todos para nossa casa de praia para fazer uma faxina geral para curtir o verão.
Foi o dia inteiro de muito trampo, e minha cunhada com aquelas roupinhas minúsculas, cada vez que se baixava aparecia a calcinha branca ou seu cofrinho. Mas até aí tudo bem, muita decuido da parte dela e muita descrição da minha parte.
Quando voltamos a noite, e os deixei em casa, eles acabaram esquecendo a bolsa de roupas usadas deles. Então, me pediram para deixar lá assim que possível.
No dia seguinte, fui visitar um cliente nas proximidades da casa deles, então quando saí do cliente, por volta dás 9:30hs, liguei para a casa deles, e ela atendeu informando que eu poderia levar que ela estaria em casa.
No trajeto para a casa deles, me bateu aquela curiosidade, em dar uma fuçada naquela calcinha branca. Então abrí a bolsa, e peguei a calcinha branca que ela havia trabalhado o dia inteiro, que por sinal ainda estava úmida de suor...
Imaginei sentir um cheiro não muito agradável, pois foi curiosidade mesmo, mas quando aproximei aquilo e cheirei suavemente, ví que alí estava a bucetinha mais cheirosa que já senti em toda minha vida. Então cheirei mais forte, e mais ainda, e dali sá saía um cheiro de bucetinha cheirosa demais. Não era cheiro de perfume NÃO, era cheiro de buceta cheirosa mesmo. Naquele momento, meu estava mesmo que ferro de tão duro.
Quando cheguei na casa deles, ela me recebeu no portão e eu pedi para ir ao banheiro. Quando cheguei ao banheiro, vi mais 2 calcinhas usadas penduradas na porta junto a outras roupas, então senti o mesmo cheiro nelas.
Quando saí do banheiro, notei que ela estava meio desconfiada, então ali rolou uma troca de olhares meio confuza, aí não resisti e alisei o seu rosto degavar. Notei que na hora ela arrepiou-se toda. Não me segurei e lhe dei um beijo. Alí eu já estava a mil por hora. Meu pau já se mostrava visível pela calça jeans de tão duro. Então recuei e disse que não podia. Que era arriscado. Ela concordou. Quando me dirigi a porta para ir embora, liguei para meu o escritário do meu irmão, que fica numa cidade vizinha, e ele estava lá. Então voltei, levei-a para o quarto de háspedes, e a encostando na parede, passei as mãos por suas pernas e ao mesmo tempo levantei seu vestido. Ela quis parar, mas aí eu não deixei. Já de calcinha e soutiã, a segurei forte, que seus seios quase pularam pra fora do soutiã.
Joguei-a na cama, e fui beijando sem pressa suas pernas, coxas, até que abrí suas pernas mesmo ela resistinho um pouco e senti o cheiro novamente de sua calcinha, que naquela hora estava com o conteúdo...rsrsrs
Então tirei sua calcinha, e ela tornou e fechar as pernas, aí eu beijando sua virilha, e alisando suas coxas, sentí que ela foi se entregando. Derrepente, estava com aquela buceta linha na minha cara. Então quando sentí mesmo o cheiro daquela bucetinha cheirosa e fresca, caí de boca com todo capricho.......... Chupava mordendo e soprava quente a deixando doida. Sentí que ela gozou na minha boca. Depois de mais de 30 minutos, ela já havia gozado 2 vezes e estava mole.
Sobi em cima dela, e coloquei meu pau em sua boca. Ela chupou gostoso me deixando doido.
Foi quando abri suas pernas novamente e estoquei meu pau todo lambuzado em sua xoxotinha...
Não demorou muito e eu não resisti e gozei.
Ficamos um pouco conversando, até que eu me excitei novamente. Ela não hesitou em me chupar todo melado, e dessa vez, a coloquei de quatro e depois de muita paciência, consegui penetrar seu cuzinho.
Ela gemia e se arrepiava o tempo todo.
Aí teve uma hora que perdi e paciência e estoquei com força e não parei mais.
Ela gritava contida, e chorava de dor, de tesão, de arrependimento, sei lá. Sá sei que chorava e comendo aquele cuzinho apertado até gozar pela segunda vez.
Depois disso estamos tentando não deixar acontecer novamente, pois fazem apenas 3 semanas do ocorrido e não podemos continuar com essa loucura.