Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BOQUETEIRA DA FACULDADE

Um dia de chuva na faculdade todos estavam no salão principal da faculdade, lá conheci duas gatas uma loira e outra morena todas duas uma melhor que a outra. Inicialmente me interessei pela morena que tinha uma cara mais de safada que a loirinha. Os dias foram se passando eu sempre encontrava com elas e como tenho uma imaginação muito fértil eu já estava imaginando as duas comigo em um motel. Um belo dia, parti pro ataque e fui em cima da morena primeiramente e como sou casado, ela me descartou logo insisti mas não deu em nada. No outro dia encontro com a loira sozinha na porta da faculdade e agente começou a conversar e ela estava com uma camisetinha decotada que me deu um tesão muito grande, ela foi embora e eu fui assistir aula, eu não parava de pensar naquele peitinhos que eu olhei antes da aula. Não aguentando a vontade mandei um sms pra ela “Ai se eu te pego” logo depois ela toda animada ligou querendo saber quem era e quando atendi. ela ficou mais animada ainda eu disse que queria conhecê-la melhor e ela riu.

Um belo dia eu estava fazendo um serviço em meu veículo perto da casa dela quanto resolvi ligar, perguntei como ela estava e ela foi logo dizendo que estava sá em casa, fiquei exitado na hora e perguntei se eu poderia fazer uma visita. Ela respondeu: CLARO.

Cheguei à casa dela e agente começou a conversar cansado de conversar fui pra cima dela e agente começou a se beijar e a se pegar ela resistiu um pouco pra não parecer tão fácil. Logo ela cedeu e fui passando a mão naquela bundinha deliciosa e naquele peito apetitoso que acabei chupando bem gostoso ao mesmo tempo ouvindo os gemidos de tesão dela eu a apertava, arranhava. Eu estava massageando aquela bocetinha que já devia estar toda melada quando tentei colocara mão por dentro da calcinha ela não deixou e disse que estava menstruada, mas que agente ia continua brincando do jeito dela então ela não aguentando de ficar sá alisando meu pau colocou ele pra fora e ficou olhando e disse que era lindo e não perdeu tempo foi logo chupando até chegar na garganta chupando todinho, mandou eu me sentar e tirou minha bermuda de minha cueca colocando meu dois ovos todos em sua boca e batendo uma punheta gostosa pra mim a safada me olhava com cara de atriz pornô, logo a safada começou a lamber um pouco abaixo dos testículos e antes do ânus o que realmente é muito bom desde que fique restrito somente aquela área rsrsrs.

Ela continuou chupando e batendo e sá parou quando eu gozei na boca dela sendo que ela fez questão de engolir tudo e comentou que foi muito o leito que ela engoliu. Em seguida ela disse que seus pais estavam chegando e que era melhor eu ir, e até sá não conseguimos transar por que ela teve que sair da faculdade pra morar no interior do estado.