Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

APESAR DE SER HETERO...

Apesar de na adolescência eu ter tido duas experiências rápidas com um primo e um amigo, sempre me relacionei com muitas mulheres e fui casado duas vezes. Sempre adorei peitos grandes e uma xaninha , porém tive uma loira que quando estava me chupando, começou lamber meu saco e desceu até meu reguinho e enfiou a língua no meu cuzinho. Eu fiz ela parar e falei que não era gay, mas ela disse que praticamente todos seus namorados gostava. Eu, na verdade gostei mas não quis demonstrar.

Minha segunda esposa teve a mesma atitude e no fim, como ela dava seu cuzinho pra mim, deixava ela brincar no meu também, até ela começar a colocar dedinhos e por ai vai.

De vez em quando vinha uns desejos estranhos de ser acariciado na bunda e quando via um filme pornô, desejava não sá a mulher, mas o pau do cara também.

Depois da minha segunda separação, há alguns anos atrás, comecei a usar as salas de bate papo para encontrar mulheres para sair e numa dessas salas um cara quis falar comigo e eu comecei a falar com ele e ele me disse que era nudista e que fazia reunião em casa com outros amigos e que era super legal.

Um desejo me veio para isso, era um desejo do desconhecido, e eu sempre gostei de aventuras, aceitei ir a uma reunião quando acontecesse.

Não demorou muito e ele me disse que seria no sábado a noite, me passou o endereço e eu fui pra conhecer.

Estava chovendo bastante, demorei para achar o lugar, uma rua meio escura, mas o vi saindo para a frente da casa e perguntei se era ele mesmo. Me convidou pra entrar e começamos a conversar. Levei umas latinhas de cerveja e aí ele disse que se quisesse ficar nu com ele, tudo bem, esperaríamos o resto do pessoal que estava demorando.

Ficamos nus e eu fiquei de pau duro naquela nova situação e então o pau dele endureceu também, não era muito grande, menor que o meu, mas tive vontade de pegar. Ele permitiu e senti ele durinho na minha mão, comecei a chupar e ele pegou no meu pau também e acabei comendo a bunda dele.

Ele agia tão naturalmente que deixei ele me comer também e aí ele gozou, super rápido. Disse que não tinha aguentado, e me disse que iria ligar para ver se iria vir mais alguém.

Um dos convidados chegaria depois de dez minutos e ficou nu também. Mas o cara tinha uma rola grossa pacas. Senti um tesão e ele deixou eu pegar, chupei e eles me convidaram para ir para o quarto. Ele me colocou de quatro na cama e começou a passar lubrificante no meu cuzinho, e eu fui colocar a camisinha nele, mas super difícil, era muito grosso, tive que alargar um pouco a camisinha e com medo de estourar, coloquei mais uma.

Ele então veio e começou a me acariciar na bunda quando senti ele forçar e gostei de sentir meu cu se alargando, dando espaço para aquele cacetão.

Meu amigo veio de frente e enfiou o pau dele na minha boca para eu não gritar e ele atrás bombando meu cu.

Nunca tinha tido a experiência de ser dominado daquela forma e adorei. Sentindo um pau na boca e outro no cu, foi demais. O cara gozou e saiu de cima de mim. Eu estava todo suado e fui tomar uma ducha. Em alguns minutos, senti ele atrás de mim no chuveiro. Começou a se esfregar nas minhas costas com seu corpo peludo, uma experiência louca, fiquei de pau duro sentindo aquele pau roçando na minha bunda lisinha e molhada. Mas ele saiu e se enxugou, pois estava afim de outras coisas. Foi ate o quarto, deitou de peito pra cima, ergueu as pernas e meu amigo, já de camisinha começou a comer o cu dele, e eu fiquei assistindo e me masturbando. Quando meu pau estava super duro, deitei sobre meu amigo coloquei meu pau no meio de suas nádegas, ele estava super suado e por isso não tive dificuldade de penetrá-lo novamente até gozarmos os três juntos.

Foi uma experiência louca, mas que me despertou o desejo de quero mais.

Robin - nature.abc@hotmail.com