Eu tinha apenas 09 anos de idade quando meu tio de 49 anos foi morar conosco. Ele estava afastado do trabalho por problemas na coluna, eu e ele ficávamos sozinhos em casa, depois que eu voltava do colégio.
Meus pais me levavam todo dia de manhã antes do trabalho, porem um dia se atrasaram e resolveram não me levar a escola, quando acordei e percebi o ocorrido fui procurar meu tio.
Ele não sabia que eu não tinha ido a escola e como pensava estar sozinho sempre ficava bem a vontade, como moravamos em sobrado e não o encontrei na parte superior desci pra procura-lo, quando terminei de descer as escadas vejo meu tio pelado no sofa com o pinto na mão assistindo um filme porno. Quando me viu meio assustado se levantou e me perguntou pq eu não tinha ido a escola, respondi e perguntei o que ele estava fazendo, preocupado se eu fosse falar para os meu pais, falou que se fosse ser nosso segredo ele me contaria, aceitei feliz por descobrir um segredo e fui pra sala.
Eu estava so de cueca, era pequenino, magrinho e meu tio era uma "senhor' com cerca de 1,75 gordo e peludo, tinha um pau lindo, reto que não era grosso nem fino com uns 19 cm.
Ele deixou o filme rolar e começou a falar que assistir aquilo punhetar ao mesmo tempo dava mto prazer, não entendi direitinho na hora, mas estava prestando mais atenção no pinto duro do meu tio que no filme e acabei ficando com o pauzinho duro tbm, qdo viu que eu não tirava os olhos do pau dele mandou eu segurar e fazer o que ele estava fazendo pra ele, pra ver se eu gostava, comecei a masturba-lo e ele me falava se tinha q ir mais devagar mais rapido e tal, ele voltou o filme até a hora que a menina chupava o pau do cara e me perguntou se eu queria fazer igual a ela, falei que não era menina, ele retrucou dizendo que seria o nosso segredo e que não contaria nada pra ninguem, começou a puxar minha cabeça de encontro com o pau dele e mandou eu mamar, eu comecei a chupar, a chupava e estava adorando, ele começou a gemer e dizia chupa viadinho, vai e eu adorava cada segundo cada segundo com aquele pau na minha boca.
Meu tio disse que ia me dar o cafe da manha ali mesmo, madou eu ficar de joelho de boca aberta ele levantou e começou a se mastubar de frente pra mim, qdo foi gozar falou toma seu leitinho toma e gozou dentro da minha boca, mandou eu engolir e colocou o pau na minha boca de novo, até amolecer.
Meu tio perguntou se eu havia gostado falei que sim e mamei ele mais 2 vezes naquele dia e dali em diante mamava quase todos os dias, ele mandava eu colocar roupa de menina e me dava leitinho sempre até o dia que começou a comer minha bundinha.