Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI ARROMBADO À SÊCO

Sou Nissei, filho de japoneses, 47 anos aparento bem menos. Minha histária é real e o que vou narrar e veridico.

Fazem mais de 7 anos que não tenho mais relacionamento com a minha esposa, nem sentimental nem sexualmente, vivemos apenas como irmãos, não peço divorcio porque ela não tem mais ninguem vivo, nem pais, irmãos ou parentes proximos. Ela é japonesa, tem 55 anos e é natural na raça que perca interesse pelo parceiros.

Fazem mais ou menos 4 anos que começei a procurar mulheres de baladas e garotas de programa, mas como tenho pênis pequeno (8cm) senti frustação em vez de satisfação e com comentários e gozações foi final da minha vida sexual.

3 anos atrás, sem querer entrei no bar de moema para tomar água, eram mais ou menos 16hs., sentei na mesa para e percebí que tinha um cara na mesa ao lado me encarando, não liguei, mas quando me levantei para ir embora ele apareceu e pediu se poderia pagar a minha agua, perguntei o que ele queria e simplesmente disse que queria conversar comigo pois eu lembrava um antigo amigo dele, conversamos muitos, mais de 3 hs., o cara era super agradável, solteiro, 39 anos ,trocamos telefone e despedimos.

Nos dias seguintes ele me ligava para papear e saimos para papear algumas vezes. Até agora não sei o que aconteceu, começei a gostar do cara, pensava nele o dia todo, eu ligava mais para ele. Criei coragem e usei perfume femenino para encontrar com ele, tremí no começo mas quando ele me cumprimentou disse que eu estava lindo, começei a me acalmar, como tinha feito as unhas e com pretexto de pegar a mão dele mostrei a minha mão se ela gostava, ele pegou na minha mão e disse que eram macias, nessa aproveitei e disse que me hidratava o corpo todo e que eu gostava de me depilar. Perguntei se ele gostava disso e respondeu que adorava, peguei a mão dele e passei nos meus braços e no meu rosto, fiquei maluco de tesão, mas tive que me conter, afinal não sabia se ele queria isso.

No dia seguinte fomos ao shopping e ao passar numa loja de vestuário femenino, mostrei e arrisquei a falar que um dia eu queria usar um vestido daquele modelo, para minha surpresa ele respondeu que queria me ver vestida, mas completa dos pés ao cabelo, ao chegar no carro, me aproximei dele e disse baixinho que iria me montar para ele como uma verdadeira mulher, ele imediatamente me beijou na boca, beijos de lingua, mil beijos por hora e ficamos até o segurança chegar perto do carro quando resolvemos sair.

Marquei com ele numa pousada em Campos de Jordão no sábado à tarde, eu fui logo de manhã, comprei e levei tudo para me transformar numa mulher, tinha ido ao salão para fazer as mãos, pés e me depilei tudo, sem contar que contratei uma manicure para fazer cirios e sombra na

pousada.

A roupa era composta de sandália salto 3cm, vestido tipo tubo azul com gola grande, e lingerie toda branca, meia 78, calcinha de renda a triumph (transparente atrás) cinta liga e um corselet para ajudar a simular que tenho seios.

Quando ele chegou, me escondí no quarto e pedí para ele me achar, quando ele me viu ficou encantado, me abraçou e beijou como nunca, rolamos na cama, ficamos em pé e deitamos até no chão no calor dos beijos e abraços.

Logo ele me jogou na cama com força, tirou a camisa, sapatos e a calça e veio encima de mim, segurou as minhas mãos com força e começou a me beijar pescoço, me virou de costas, levantou meu vestido, puxou a minha calcinha de lado e sentí uma dor imensa quando ele enfiou o pau dele com tudo dentro do meu cuzinho, pedi para para porque doia muito mas ele fazia movimentos de vai e vem com força e eu não conseguia sair daquela posição, ele gozou tudo dentro de mim. Foi o fim, porque não estava acostumada a receber um penis no meu cuzinho e ele me machucou muito, sangrava toda hora, quando fui ao médico constatou que ele tinha me rasgado toda. A cicatrização iria demorar pelo menos um mês.

Hoje estou sozinho denovo....procuro um homem carinhoso, discreto, higiênico e retribuo em dobro.me escreva.