Oi gente, meu nome é joana flor tenho 29 anos, sou morena, 1.71 m de altura e 68 kg, gosto muito de malhar por isso tenho o bumbum e seios durinhos, nada de barriga e coxas bem grossas e torneadas. Bom sem muito arrodeio que não gosto disso deixa eu ir logo ao assunto. A três anos sai para comemorar meu aniversario em uma chacara de um amigo com uma turma bem bacana, bebemos muito o dia todo e lá pra o finzinho da noite sempre que ia ao banheiro uma de minhas amigas me acompanhava, e sempre falava a mesma coisa. "Flor, acredita que kassia tah sá passando a mão em minha buceta?" e em uma dessas vezes perguntei se ela tava gostando, ela respondeu que sim, então entendi o que ela estava querendo dizer com aquela conversa toda, peguei ela pelo pescoço e encostei na parede, beijei aquele bocão e levantei a blusa dela comecei mamar naqueles peitinhos durinhos e grandes, branquinhos com os mamilos cor de rosa, ah! Delícia. Desabutoei o shorte dela e enfiei minha mão direto na buceta dela, nossa! Estava enxarcada, coloquei tres dedos dentro daquele bucetão depiladinho, do jeito que gosto. Sá que na hora outra amiga bateu na porta e inventamos uma historia doida, mas como iriamos dormir por lá mesmo combinamos de nos ver mais tarde.
Quando todos ja haviam se recolhido pra seus quartos, ela e eu ficamos na piscina, pude observar o corpo dela, nossa perfeito, do jeito que gosto, pele clarinha, magrinha malhada, seios e bumbum grandes e uma bucetinha tamanho g. Fiquei acariciando ela por debaixo d´agua, mas a gostosa gemia demais, fiquei com medo de alguem ouvir então chamei pra entrarmos pra nosso quarto. Assim que entramos e trancamos a porta, peguei ela e arranquei seu biquini, chupei aqueles peitinhos de novo, e desamarrei aquela calcinha fio dental, quando caiu não resisti, joguei ela em cima da cama e abri aquelas pernas e cai de boca naquele bucetão depiladinha e chupei chupei, a gostosa se contorcia toda e logo gozou derramando aquele liquido quentinho em minha boca e chupei tudo e não deixei cair nada. Quando ela se recuperou um pouco foi a vez dela, me agarrou e chupou tanto minha xana, a vadia sabia o que fazia, nunca fui tão bem chupada, quando eu estava quase gozando ela soltou minha xana e subiu nela fazendo a melhor coisa que ja proveia até aquele dia, ela esfregou minha xana na dela, nossa! Enlouqueci e gozei demais e quanto mais gozava mais ela esfregava, ficou tudo lambuzado, uma delicia sá. Levantamos e tomamos banho juntas e fomos dormir, mas não pense que acabou não.
Quando achei que tava tudo calmo, acordo com aquela coisa gostosa me chupando novamente, ela disse que tinha sonhado com aquele dia a muito tempo ja que tinha muito tesão em mim ja havia um tempão, então mais uma vez gozei e logo depois quando fui chupa-la, me pediu que colocasse os dedos no cuzinho dela que tava explodindo de tesão e assim o fiz, chupava a xana dela com os dedinhos enfiados naquele rabão gostoso, não demorou e ela gozou enchendo minha boca de novo com aquele leitinho quentinho. Depois disso voltamos a dormir e pela manha antes de sairmos pra o café, ainda fizemos um 69 pra abrir o apetite..rsrs...foi a melhor experiencia que tive, depois disso ainda nos encontramos e fizemos outras loucuras, mas sá irei contar nos proximos contos. Espero que tenham gostado de ler meu inicio de carreira lesbo. Beijos, flor.