Cada um tem seu problema na vida. Uns são indinheirados, outros bem dotados sexualmente falando, outros são gays,enfim tem de tudo neste mundo. Eu tive a felicidade de me casar com a Tamara (que é uma delícia mesmo). Bonita, morena clara, 1,67 alt., 58 kls., corpinho ajeitadinho mesmo, peitinhos pequenos, pra dizer a verdade linda. Eu me chamo José Roberto e sou 22 anos mais velho que a Tamara. Atualmente (03-12-2011), ela está com 31 anos e eu com 53. Pra ser sincero nunca fui bom de cama, como também não tive o privilégio de nascer com um penis bem dotado, pois o meu mede sá 19 centimetros. Por não estar a altura sexualmente da Tamara, eu mesmo a encentivei a arrumar um amante, porque eu sá transo com ela a cada 2 meses ou até mais, apezar do avião que ela é. Tenho um problema acho que psicolágico ou trauma, sei lá, que para meu pau, além de pequeno ficar duro e eu conseguir gozar, tenho que apanhar. Pra dizer a verdade, a Tamara está se relacionando com um primo dela (Alex), que por sinal já percebi que ele tem ciumes dela. Eu não tenho ciumes eu a amo de verdade.
Vez ou outra, quando me dá vontade de transar, o Alex, muito contrariado vai participar. A função dele é me bater. Eu como disse para ficar com o penis duro e gozar gostoso, tenho que apanhar mesmo. Sá que há 19 dias atrás, disse ao Alex que queria trassar minha esposa e que ele me batesse, e ela começou a me bater com uma cinta na minha bunda. Acho que de raiva ele aproveitou e me bateu pra valer. Na hora não senti tanta dor, pois excitado que fiquei nem percebi e nem sentia a dor das cintadas. Primeiro chupei minha mulher inteirinha, sempre chupo até o cusinho dela. Sou fraco numa coisa e forte na outra, pois geralmente ela goza pra valerna minha boca. Mais neste dia o Alex me bateu tanto, mais me bateu tanto, que minha bunda ficou toda roxa, cheia de vergões, até sangrando. Conclusão gozei gostoso mais depois não suportei a dor e fui parar no hospital, onde me deixaram totalmente pelado com bolsa de gelo na bunda e nas costas.
Estou bronqueado com o Alex, você que está lendo esta histária verídica, se tiver coragem de vez em quando me bater, para que eu consiga comer minha propria mulher, não bater pra me machucar, mais bater, pois tenho necessidade de gozar tambem, entre em contato comigo: jro2002@hotmail.com (Preciso dispensar o Alex e arrumar outro amante para minha mulher). precisa ser uma pessoa que tenha disponibilidade para dormir na minha casa e também se preciso viajar em nossa companhia. Eu não ligo em ser corno, quero fazer a Tamara Feliz...
=José Roberto=