Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMARRADA E TORTURADA PELO MEU PROFESSOR

Há dois meses já estava desanimada com a minha vida, o sexo com meu namorado já não era aquelas coisas, e já tenho 19 anos e não passei no vestibular que quero, então resolvi contratar um professor particular de matemática, pois é a matéria que mais tenho dificuldade.

Combinei tudo por telefone, porem não o conhecia, uma amiga o indicou, quando cheguei em sua casa ate me assustei, era o homem de 42 anos mais lindo que já vi, nunca tive interesse por homens bem mais velho, porem ele me despertou um tesão incrível.

Passamos os dois meses apenas e estudando, e contando sobre a vida, ate ele perguntar, com quantos caras eu já transei, respondi que não foram muitos e contei sobre as melhores transas que já tive, ele passou a mão da minha perna levantou minha saia e disse que por hoje era sá.

Ele queria me matar de tesão ne? Todas as noites me masturbava pensando em como seria transar com ele, imaginava ele puxado meu cabelo, me amarrando, dando tapas na minha bunda e na minha buceta e metendo com força.

Ontem me masturbei o dia tudo pensando em tudo que relatei e fui para aula, não sei por que porem resolvi colocar minha melhor lingerie, coloquei uma saia curta e uma blusinha mais justa, ele abriu a porta e foi seco, nem me olhou direito, eu estranhei por que ele sempre foi muito bem educado, sempre me abraçava e me recebia com um enorme sorriso.

Sentei-me à mesa abri os cadernos, ele olhou, foi para o sofá sentou e me chamou, eu sentei do seu lado morrendo de vergonha, ele começou a passar a mão na minha perna e sorrir, subiu ate minha vagina e começou a roçar com os dedos em cima do tecido da calcinha, isso começou a me levar a loucura, tentei levantar para sentar em cima dele, porem ele me proibiu, e disse bem bravo quem mandava era ele.

Continuo roçando minha vagina mas agora sem calcinha, ficou beijando e mordendo meu pescoço, tirou minha blusa, e mordeu meus seios, lambeu, beijou, levantou e me levou ate o quarto, chegando la me amarrou na cama nua com as penas bem abertas e os braços na cabeceira da cama.

Eu pedi para ele não fazer isso mas não adiantou, ele mandou eu calar a boca, disse que a agora eu pertencia a ele, e iria fazer o que queria a hora que quisesse, disse que ia penetrar sua rola enorme grossa dentro de mim, e que eu iria sentir muita dor.

Primeiro ele me deus muitos tapas na perna e na buceta, depois usou o chicote, tambem na perna buceta e barriga, depois quando eu pensei que a tortura ia acabar, e colocou um aparelhinho que dava choques muito forte no meu critorios, e cada vez ele aumentava mais, eu gritava suplicava para parar, mas ele aumentava mais, e saia lagrimas dos meus olhos.

Depois desligou o aparelho, e eu já toda molhada ele enfiou um vibrador enorme na minha bocetinha e segurou minha cabeça, fez eu chupar, colocava tudo, eu perdia o ar, antes de gozar ele tirou, deu um tapa bem forte na minha cara, tirou o vibrador e penetrou seu pinto enorme e grosso dentro de mim, no começo foi de vagar, depois começou a meter com tudo ate me machucava.

Quando acabou, e pode acreditar demorou, já não aguentava de dor e cansaço, ele me desamarrou, puxou meu cabelo para traz deixando meu pescoço a amostras, beijou e deixou uma chupada enorme, eu me vesti e fui embora, hoje recebi uma msg dele me ordenando a voltar amanha em sua casa, que ele sera bem mais cruel, estou contando as horas para chegar amanha rápido.

Gostaram? Então me mando email marilyn_contoseroticos@hotmail.com quero saber tudo sobre as trepadas de vocês