Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDENDO NO BANHEIRO DO BAR BRAHMA EM SP

Olá!! Meu nome é Yara, tenho 26 anos, 1,72m, 64 kg e segundo o que dizem por aí, sou uma gostosona e todos desejam me comer. Estou há 7 meses me relacionando com o Augusto, ele tem 42 anos e é um grisalho lindo, gostoso e muitíssimo charmoso. Moramos a quase 600 km de distância, eu em JoinvilleSC e ele em GuarulhosSP, mas nos vemos no mínimo 2 vezes por mês. Nossas conversas quase sempre são virtuais, pela internet ou mensagem celular. Nos conhecemos por meio de relacionamentos comerciais.

Sexo com ele sempre foi átimo, porém no início éramos um pouco tímidos. Depois de uns 3 meses juntos e depois de ter bebido além da conta, pedi (mensagem celular) a ele que falasse sobre suas fantasias sexuais.. Apesar de tímido, não hesitou falar e não poupou seus desejos. Acabamos ficando horas conversando putarias. Com isso, pensei que morreria ao vê-lo no práximo encontro, pois estava um tanto envergonhada. Mas não foi o que aconteceu. Naquele encontro resolvemos começar a colocar em prática o que tanto conversamos.. E quando me chamou de “minha putinha” fui a loucura!! Perguntou se eu gostava de uns tapinhas e eu topei. Deixou meu bumbum roxo de tanto estapeá-lo.. Que delícia de homem!! Aquela conversa serviu para nos soltarmos e desde então já realizamos algumas fantasias, tanto minhas, quanto dele.

Ele comentou que gostaria de trepar em algum lugar público, pois acha o perigo muito excitante. Sem planejarmos nada, em uma ocasião que estive em São Paulo fomos com uns amigos tomar uns chopps no Bar Brahma, localizado na avenida São João no centro de São Paulo. O Augusto tem o poder de me deixar excitada em qualquer ocasião e ao lado dele no bar não foi diferente. Já estava um tanto embriagada e precisava ir ao banheiro. Alguns minutos depois alguém bate a porta.. Era ele!! Puxei-o pra dentro e comecei a desabotoar sua calça. Tentei fechar a porta do banheiro, mas não consegui, então tirei a minha calça e ele sentou no vaso e eu em cima dele. Enquanto estávamos trepando eu segurava a porta com uma das mãos. E depois de poucos minutos em cima dele gozei naquele caralho delicioso. Ele é um misto de carinho e putaria e isso o torna perfeito!! Trepa como ninguém e sabe brincar muito bem com o seu cacete.

Como estávamos com alguns amigos, resolvemos voltar para não dar bandeira. Chegando na mesa comecei a passar a mão no seu cacete. Eu estava completamente louca de tesão. Aliás, o Augusto foi o único homem até hoje que despertou em mim tanta vontade de transar.

Não demorou muito e pedi a ele para irmos embora. Estávamos hospedados num hotel na Vila Guilherme. No caminho para lá, não tirei a minha boca do seu pau um sá segundo e quando chegamos no estacionamento do hotel sentei em cima dele e transamos no carro. Depois saí de cima dele e ele fudeu a minha boca até gozar dentro dela e eu gulosinha engoli toda a sua porra, que alías é uma delícia.

Subimos para o apartamento e chegamos tirando a roupa e transamos novamente. Depois de fuder muito a minha buceta, ele quis fuder a meu cuzinho. Essa era umas das fantasias que já havíamos realizado anteriormente, porém não havia sido tão boa a primeira experiência. Dessa vez porém.. foi maravilhosa!! Nunca imaginei sentir prazer fazendo sexo anal. Gozou dentro do meu cuzinho sem dá.

Trepar com ele é sempre maravilhoso, mas certamente este dia no bar tornou-se inesquecível!!

Somos insaciáveis.. Sempre queremos mais e mais. Estamos sempre fazendo algo novo para não deixar tornar-se rotina a nossa relação.

Na práxima terça-feira ele vem a Joinville e eu vou chupar muito as suas bolas e o seu caralho delicioso. Querem saber mais? Na práxima vez eu conto como foi o encontro.

Até logo!!