Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BIA E SEU PRESENTE DE ANIVERSARIO, COMER O TIO

Esse conto foi feio a quatro mãos.  Desde que comentei com uma vizinha que estava contando as minhas historias aqui ela insisti para que eu conte a dela. Como ela comeu o seu tio. Bia e uma garota precoce. Com 19 anos pediu para um professor tirar seu cabacinho. Ela era minha vizinha de varanda e notáva o que rolava no meu ape, o entra e sai. E quis muito participar. Conseguiu: ela comeu e foi comida; lembro que no dia todos ficaram muito feliz com ela, foi uma noite muito vibrante. 

Mas ela tinha um tio que era tara dela. O níver de debuntante chegou, e ela pediu a mãe, separada, uma festa em sítio em Vargem Grande, no RJ.

Além de família, colegas de escola, eu fui convidado. Ela tinha intenção de chegar no tio naquela ocasião. Eu fui com uns dois amigos, já pensando em pegar alguém, levar pra um local gostoso e tal. Mas eu nao ia sair de lá.

A festinha era teen, logo fiquei no meu canto, poucos adultos, um papo aqui outro ali, e a noite foi passando. Os meus amigos já tinham se arrumado. A única que me apeteceu na casa era casada, e nao saia de perto do marido. Então eu ia embora, procurei a bia e ia me despedindo. Nao a noite nem começou cara! Fica mais um pouquinho e vou te mostrar uma coisa, e eu prometo que pelo menos duas amigas levo comigo pra o teu ape. Elas estão no cio...

Nao sabia qual era dela mas fui ficando. Mas a casa foi se esvaziando, ...

Lá pelas tantas ela veio aos prantos pra mim. Chorava compulsivamente. E nem conseguia contar o que estava ocorrendo. Me levou ao local e na surdina vi a sua mãe com o cunhado, o tal tio que a Bia queria pegar. E agora!? Bem aproveita! Pega no flagra e aproveita. 

Um detalhe, esse tio era casado, a esposa estava na festa, e tinha dois filhos adolescentes. 

Disse pra Bia resolver lá porque eu ia resolver o meu lado. Fui atras da traída. Queria que ela visse aquilo. Quando a encontrei ela estava falando com outras mulheres. Me aproximei puxei papo e fui chegando. Eu notei que ela nao usava calcinha, nem sutian.

Levei a para circular queria achar um local maneiro onde com paz poderia desfruta-lá. Mas ela procurava o marido. Bem eu estava doida pra ela vê-lo, seria o momento do bote. Mas eu andei muito dentro do sítio e acabamos nos perdendo, fomos para uma parte muito escuro. Eu nao uso cueca, e ela me apalpou querendo saber onde estava, e justo lá. Ela sentiu, ficou um clima constrangedor e a gente fazia o caminho de volta, os toques eram inevitáveis. Já estávamos de volta em local iluminado, mas vi seus seios, furando a roupa.

Paramos na ala da piscina, encostei ela na parede, e peguei aquelas duas macas, ela pegou nas minhas mãos mas como que para tira-las mas sem vontade. Conduzi suas mãos até o seu buraquinho e falei em seus ouvidos, se molhe. A outra eu guiei a alça da blusa, colocando pra o lado e abrindo seu ombro pára a minha boca. Meu marido, ele esta aqui! Comendo a tua cunhada e a sobrinha,  respondi. Ela saltou de susto, mas nao deixei ela reagir, tirei-lhe um beijo longo. O beijo e meus dedos dentro dela, fez a cair de joelho. Entregava-se ali. Ela me comeu, e eu ela, deliciosa, foi uma transa maravilhosa. Nos recompomos e fomos atras do marido dela, que ela nao acreditara na minha histária. Ao encontra-los duas amigas de Bia disputava-o, a Bia comia a mãe. Quase ao mesmo tempo os caras que vinham comigo me acharam e estavam com as teens que iam traçar em outro lugar. Bem resolveram comer ali, agora com mais opções...

E claro vieram na minha direto, ela resistiu, ela nao queria aquilo, o marido veio ajudar, colocaram- na mesa, a surpresa foram os filhos que saíram do nada nus com outras garotas do meio do mato. Cinco ia comer uma mulher, estava sobrando mulher. Eu fui pegar as amigas de Bia. Mas curioso vendo a tia dela sendo devorada pelos filhos. 

Explendido. A Bia voltou ao tio, mamava ele, ela simplesmente estava apaixonada, dizia que ele era o homem da vida dele, que ela seria a mulher dele eternamente, que estava esperando por aquele momento há muito tempo, que aquele era o melhor presente de aniversário que ela tinha. ...

Os primos queriam a Bia também, com o tio a arregaçaram. A Bia ficou toda ardida nesse dia, foi muito pau pra uma noite sá. Além disso a mulherada se felou muito, foi um troca troca muito gostoso. 

sexcomcafe@gmail.com me escreva e vamos tomar um cafezinho.