Olá, esse é meu primeiro conto, portanto venho relutando em contar as minhas experiencias e aventuras sexuais, mas creio que a que vou contar é umas das melhores, senão a melhor que já vivi...
Bom, moro em uma cidade pequena, onde todos se conhecem... e como tenho um cargo relevante na sociedade, também sou muito reconhecida e até admirada por alguns homens, porém nenhum deles me interessa, já que sou apaixonada por aventuras e paixões que me tirem o fôlego, e por aqui todos os homens assim já são comprometidos, por isso estou sozinha.
Sou morena, 1.65 e 55 kg bem distribuidos segundo fortes elogios que recebo! Tenho olhos castanhos, seios fartos, graças ao grande milagre chamado silicone (haha), minha bunda é grande e minhas pernas são bem definidas, graças as horas que passo na academia!
Como já disse, sou solteira e me satisfaço sexualmente como posso, brincando sozinha e criando inúmeros fetiches e fantasias. Uma dessas sempre foi por um homem maravilhoso, que é poilcial aqui na minha cidade. Meu Deus, que homem divino, alto forte, olhos claros, corpão definido e com um olhar penetrante. Sempre tive muito tesão por ele, ainda mais quando ele veste sua farda, sou maluca em um homem de farda!!!! Fica simplesmente e incrivelmente gostoso!! Porém ele tem apenas um defeito, é CASADO! :(
Por isso, acho que sempre tive mais tesão por ele ainda, o fato de ser algo totalmente proibido e ao mesmo tempo excitante... Mas, sempre exitei em demonstrar esse meu fetiche, porque sou romântica, e acredito nos princípios de fidelidade do casamento, mas nem sempre é possível pensar no que se faz, e foi exatamente isso o que aconteceu comigo!
Em uma noite, voltava a pé do trabalho para casa, quando vi a viatura policial se aproximar, envergonhada, não tive coragem de olhar para dentro dela e ver se era ele quem passava por mim, mas como moro um pouco longe do centro da cidade, o carro insistia a passar por mim, e dessa vez não me controlei e olhei, constatando que era ELE, quem fazia a ronda policial naquela noite! Comp ele estava perfeito, fardado e me olhou de um jeito que até me deixou desconcertada. Logo mais, voltou a passar e como estava em uma rua deserta e meio escura, parou o carro e me cumprimentou, perguntando se estava tudo bem e se queria uma escolta policial para atravessar aquela rua escura! Na hora, me veio a mente a fantasia e o tesão que tinha por aquele homem, e meio sem saber o que dizer, disse que seria bom, pois moças não podem andar sozinhas a noite por aí. Ele riu, e me convidou a embarcar na viatura, pois ele iria me proteger naquela noite. Ainda um pouco tímida, relutei, mas ele disse ao mesmo tempo em que dava uma piscadela, que eu não tinha o que temer de um policial que sá queria o bem de uma moça linda como eu. Nesse momento, não pensei mais e embarquei na viatura.
Foi aí então, que ele tomou um caminho estranho da minha casa, e ao mesmo tempo em que conversava comigo, me olhava com desejo, e em um certo momento, acariciou a minha coxa e disse, você não sabe o quanto eu desejava que você entrasse nesse carro, sempre te achei maravilhosa, e por vezes já transei com minha mulher pensando em ter você!
Me derreti toda, e confessei o que sentia também, foi aí que ele estacionou o carro em lugar escuro e afastado, e me pegou pela nuca, me olhou e me lascou um beijo sensacional, sua língua procurava a minha com um desejo enorme, e suas mãos passavam pelo meu corpo, até encontrar meus seios.e como estava com uma blusa que realçavam-os, não foi díficil de sua língua encontrar meus biquinhos, ele lambia como se estivesse querendo arrancá-los e eu pasava a mão pelos seus ombros e seu corpo atlético, até que encontrei seu pau, que já estava no ponto máximo de excitação, comecei a acariciá-lo e ele mais do que depressa abriu sua farda para que eu pudesse tocar aquele pau grosso e bem dotado. Nessa hora, ele me convidou para sair da viatura, e me beijando freneticamente me jogou em cima do capô, arrancando minha blusa, e tirando minha saia me despiu, beijando meu corpo todo, até encontrar minha bucetinha que implorava por uma boa chupada, e ele assim o fez, como mestre e homem experiente que era, chupou-a divinamente, alternando entre o clitáris e os lábios, enquanto eu estremecia de tanto prazer, depois de muito me chupar, ele tirou seu pau para fora e eu retribuí chupando desde a cabecinha até o fim, colocando tudo na boca enquanto ele gemia desesperadamente e dizia:: Meu Deus, que mulher é essa? Delícia!!,
Não aguentando mais de tanto tesão, ele introduziu uma camisinha e me penetrou de leve, bombando devagar, e o ritmo cada vez mais se intesificava, e ele me beijando loucamente e puxando meus cabelos, enquanto eu gemia de leve, quase explodindo de tanto prazer. Ficamos nesse ritmo, até que senti meu corpo estremecer, e minhas pernas ficarem moles, então GOZEEEEEEEEEI, gozei muito e muito gostoso, gritei pelo seu nome, cravando minhas unhas em suas costas maravilhosas. Ele não demorou e logo anunciou: Vou te dar todo meu leitinho agora, nunca comi uma mulher tão maravilhosa como vc, e também gozou, gemendo muito alto e me apertando contra o seu peito!
Assim, ele retirou seu pau de mim e permanecemos mais um tempo conversando e nos beijando, até que o rádio da sua viatura começou a chamar, estavam procurando por ele, pois tinha que atender uma ocorrência! :(
Nos vestimos, ele me deu um forte abraço e disse baixinho: Foi demais, onde vc estava esse tempo todo, porque eu nao te conheci antes, delícia?
Ele pegou meu número de celular e me deixou práximo de casa, já que era muito tarde e não tinha mais perigo de sermos vistos!
Me despedi e fui continuar a sonhar e a manter minhas fantasias e fetiches solitários!
Ele chegou a me ligar mais algumas vezes, mas não o atendi, ,por medo de me envolver e me apaixonar, e consequentemente me magoar, prefiro manter viva nas minhas lembranças a melhor transa que já tive na vida!