Isso aconteceu por volta do ano de noventa e sete, nessa época eu namorava marcela, uma morena muito gostosa coxas grossas e linda, baixinha mas do tipo mulherão. Saímos num domingo e esticamos ate a praia em Mongaguá para passar o dia, estava muito calor fomos para o apartamento e depois fomos a praia, ficamos ate umas 2 da tarde qdo resolvemos ir almoçar em um restaurante ali perto, comemos peixe e frutos do mar, bebemos um pouco e depois voltamos para o apartamento para dormir um pouco e terminar o dia. Acabamos pegando no sono e la pelas 5 eu acordo com a marcela alisando meu pau e siriricando a buceta, não perdi tempo, agarrei ela arranquei seu biquíni e comecei a chupar seus peitos , pescoço, boca, ela me empurrou de volta para deitar e veio por cima chupando meu pau meu saco, e montou m cima de mim, colocou o pau na entrada da buceta, desceu lentamente e começou a me cavalgar. Ela estava muito lubrificada e seus líquidos escorriam sobre mim aquilo me deixo louco, ela gemia como uma puta e chegou a gozar duas vezes seguida, eu já estava quase gozando também mas não queria gozar ainda, eu queria comer o cu dela, ela ate curtia sexo anal as vezes mas não era seu preferido, foi quando eu disse que queria colocar no cuzinho e ela prontamente atendeu saindo de cima e ficando de quatro me proporcionando uma vista maravilhosa daquela bunda, me posicionei molhei o pau na buceta que estava encharcada e comecei a colocar no seu cuzinho. Ela reclamou um pouco pediu para ir devagar, fiz isso e logo eu estava atolado naquela bunda comecei a bombar gostoso, desviava meu pensamento para não gozar rápido bombei por um bom tempo, ela gozou gostoso foi quando eu pedi para que ela sentasse em mim, me cavalgasse com o cu, ela aceitou, deitei na cama e ela veio por cima, posicionou e sentou bem devagar, nessa posição pau entra todo, e eu vi que ela estava começando a ficar incomodada , mas não disse nada, começou a rebolar e cavalgar como somente ela sabia fazer, percebi que ela estava fazendo caras e bocas mas não era de tesao, ela começou a suar e de repente parou de se mexer e disse: Amor goza logo que eu acho q a comida não me caiu bem, e começou a cavalgar bem rápido e continuou dizendo ai, goza , goza logo, eu perguntei : o que foi amor? Acabei gozando, ela parou e disse: aiiiii, eu acho que vou me sujar toda, eu não to aguentando, me deu dor de barriga!!!!! Dizendo isso saiu do meu pau para correr para o banheiro mas não deu tempo, descarregou ali mesmo em cima de mim, da cama, e por todo o caminho ate o banheiro, foi cagando o chão inteiro, uma diarreia intensa, levantei e tb fui para o banheiro tomar um banho pq eu estava todo sujo tb.
Tomamos banho limpamos o estrago as roupas de cama e não tocamos no assunto, ela estava muito constrangida, mas eu gostei da experiência e falamos disso depois, ele me segredou que ate curtia uma transa meio porca sim, mas que não sabia como eu ia reagir se ela falasse, eu adorei saber e dai ra frente foi so alegria, mas eu conto mais no práximo relato.
Se vc mulher, gostou deste relato e quiser entrar em contato pervertido-sp@hotmail.com (MSN), não curto homens, somente mulheres, ok.