Meu nome é Bruno tenho 22 anos 1,75 m, 72kg, malhadinho, liso, coxas grossas, moreno claro, macho e um cacete de 19cm retão. Este é o primeiro conto que escrevo, eu adoro ficar com caras quarentões machos.
Certa vez, estava em um clube da minha cidade e um cara de 38 anos super gostoso, 1,80 m, 85kg, forte, peludo e com cara de macho começou a sorrir pra min na piscina . No inicio fiquei sem graça, pois antes disso so tinha ficado com um cara. Ele não parava de me olhar, então comecei a retribuir os olhares. Passei perto dele e fui para o banheiro para ver qual era a dele.
O banheiro estava deserto, fiquei mijando esperando para ver se ele aparecería. Logo ele apareceu dentro do banheiro, meu coração começou a bater forte. Ele veio pro mictário do meu lado e me olhou com uma cara de safado e colocou um cacete lindo e grande para fora da cueca. Ele começou a olhar meu cacete ja totalmente duro, e eu retribui o olhar. Não demorou e nás começamos a nos punhetar ali mesmo. Fomos para o o mictário com porta, logo ele me agarrou e me lascou um beijo delicioso, depois ele desceu um pouco e começou a chupar meu pau que não parava de crescer, ele passava a língua de forma maravilhosa até chegar as minhas bolas, um tesão intenso. Depois foi minha vez de sentir o gosto daquele macho, sua rola tinha uns 20 cm bem dura e gostosa, mamei igual a um bebezinho que mama uma chupeta. Não aguentando mais o tesão, nos punhetamos e gozamos muito juntos.
Antes de sairmos do banheiro, trocamos telefone. Dois dias depois ele me liga e diz que quer terminar o que começamos no clube, topei na hora.
Ele me pegou no lugar combinado, depois da minha faculdade e fomos direto para o motel. Nás já chegamos tirando nossas roupas e nos agarrando, ja podia sentir um volume muito grande entre minhas pernas, que me deixava com muito tesão. Ficamos nos esfregando por uns 3 minutos, depois partimos para um 69, nos sugavamos com muito entusiasmo. Logo eu comecei a lamber seu reguinho, chegando até o cuzinho, então ele começou a gemer muito gostoso e rebolar na minha língua. Logo percebi que o Tiozão queria esperimentar meu cacetão, fui enfiando mais a língua até ele pedir pra min meter o cacete no seu rabo. Peguei a camisinha, o gel, lubrifiquei bem e comecei a mirar nele de ladinho, ele tinha uma bunda linda toda bronzeada. Seu rabo era apertado, fui sentindo cara preguinha se abrindo para minha vara, fui enfiando gostoso até sentir seu cuzinho engolir todo meu cacete. Deixei ele acostumar, e logo comecei a bombar gostoso, ele gemia e emplorava por rola. Pedi pra ele ficar de quatro, e meti tudo de uma vez sá, ele soltou um grito de tesão, depois comecei a meter mais rapido e deu meu dedo para ele chupar, ele pedia mais e eu metia no fundinho. Coloquei ele pra sentar, logo ele começou a rebolar na minha vara, fui anunciando o gozo e pedi pra que ele gozasse junto comigo. Senti seu rabo contrair com seu gozo e gozei junto com ele soltando jatos de porra. Ficamos abraçados uns minutos e fomos pro banho. Esse dia foi o primeiro de muitas vezes que nos encontramos, mas isso fica pra práxima. Espero que tenham gostado, e obrigado por lerem. Até a proxima.
sayler.1@hotmail.com