meu sogro é daqueles homens que nao precisam fazer muito para chamar a atenção da mulherada, minha sogra claro morre de ciumes. Ele sempre foi muito legal comigo, e eu sempre alimentei um tesão daqueles por ele.
depois que casei volta emeia ele aparecia lá em casa, mais nunca surgiu uma oportunidade para nada. ATÉ que meu maridinho viajou na segunda semana de outubro e eu fiquei sozinha. pela manhã de terça feira, ele apreceu lá em casa, eu ainda estava de camisola curtinha, sem calçinha, pois tenho o costume de até mesmo dormir peladinha. senti logo o olhar dele varrer meu corpo, mais fingi que não era comigo.
ofereci um cafe e fomos pra cozinha, comecei a maquinar que hj era odia que eu ia dar pra ele. peguei uma cadeira para alcançar o armario e pedi para ele segurar apanela fazendo ele chegar bem perto da minha bunda, aproveitei dei uma empinadinha bem perto do seu rosto, o safado nem pestanejou agarrou meu quadril e foi logo beijando e abrindo as polpinhas da minha bunda e cheirando o meu reguinho. virei de frente e olhei pra cara dele, e perguntei: está querendo o que sogrinho? ele respondeu: aquilo que vc vive me oferecendo, pensa que eu nao notei, então eu disse: eu sou toda sua, ele me colocou em cima da pia, abriu minhas pernas e logo estava lambendo minha bucetinha e dizendo que deliciosa ela era, raspadinha do jeito que ele gostava, colocou meu grelo dentro da boca e deu um puxao delicioso gozei na hora. Quis logo sentir a pica dele para saber se era o tamanho todo que prometia, , nos deitamos no chao da cozinha num delicioso 69, até que ele veio por cima de mim para colocar a pica dura na minha bucetinha que escorria todo o meu gozo, enfiou com vontade sem dá e ficou bombando deliciosamente, me colocou de 4 e começou aesfregar o pau na entrada do meu cuzinho, mais eu quis sair, pois meu maridinho aimda não tinha comido ele, mais sograo me segurou com força e disse: vou fazer o serviço completo, relaxa gostosa, norinha putinha, vadia, piranha, aquelas palavras me levaram a um estado de tesão tão foda, que eu falei: enfia logo esse caralho bem fundo no meu cuzinho com vontade... anda ..ele nao se fez de rogado , passou a pica na minha buceta para molhar e colocou acabeça, doeuu, mais ele nao quis saber empurrou com tudo, fui pra frente, ele me segurou pelos cabelos e começou abombar, foi ficando gostoso, e eu acabei gozando até pela buceta, sograo logo gozou, e depois ficou me beijando dizendo que desse dia em diante eu seria sua nora putinha.
até hj nos transamos. no começo de novembro ele trouxe um colega e meu cunhado para me comer. foi uma loucura fiquei arregaçada mais foi uma delicia