Oi, meu nome é Alline, tenho meus 19 anos e estou aqui pra contar as minhas poucas, mais gostosas, deliciosas experiencias sexuais.
Esses dias, depois de ver meu sagrado pornô noturno, cansada e com muito tesão, fui deitar. Depois de relutar muito pra pegar no sono, consegui dormir. Mais, sonhei com uma coisa muito inusitada. Sonhei que estava em um navio, eu e uma amiga que não vejo há muito tempo, o nome dela é Nathalia (: estávamos no mesmo quarto, e eramos bem intimas, nos masturbavamos e talz, era muito gostoso, sá de lembrar já fico toda molhadinha. Um belo dia, como tudo era um sonho, um cara muito gostoso apareceu no nosso quarto, e deitou na cama da Nathalia, que começou a passar a mão nele, acariciar, e ela me chamou pra começar a tirar a roupa dele. Tirei a camisa dele, enquanto ela beijava-o com muita vontade. Quando vi todo aquele corpo, não tive como me segurar, e caí de boca naquele peitoral definido e forte! Ele, com uma mão no meu peito e outra segurando a cintura da Naty, foi uma esfregação que sá, uma delicia! Comecei então, a tirar a calça dele, deixando sá de cueca, mais que delicia de pau que sá pela cueca já se via que era grande, e tesudo. Me aguentei pra não sair chupando aquela rola grande, e troquei de lugar com ela, fui beijar aquele lindo, beijei, me esfreguei, tirei minha blusa e fiz ele chupar meus peitos. Enquanto isso minha amiga não se aguentou e começou a chupar ele loucamente. Eu gemia baixinho, ele chupava com força, tava bom. Já era tarde demais, quando vi, tinha tirado minha calcinha e enfiado minha buceta na cara dele que me chupou com vontade, forte, me fazendo assim gemer e agarrar forte no cabelo dele. Minha amiga, gemia sá de se masturbar e e ouvir eu gemendo. Trocamos de lugar, e eu tinha razão, a rola era grossa e grande, imaginei tudo aquilo dentro de mim, o estrago e o tesão que ia me dar. Chupei muito, e minha amiga gemendo muito tb. Deixamos ele de lado, e fizemos um dignissimo 69, e como já estavamos molhadinhas, foi uma delicia chupar aquela buceta :9 e ele sá olhando, lá se masturbando com cara de safado. Do nada, ele levantou, me puxou e enfiou com tudo aquele pau gigante dentro de mim, na hora dei um grito de prazer com dor, foi sensácional a sensação. Eu chupava a Naty, era fodida pelo guri, gemia loucamente. Ele ia cada vez mais rápido, e pra ajudar a Naty foi me chupar junto, pra que, gritei de tesão, e gozei muito.
Acordei, vi que toda aquela noite tesuda e gostosa não se passava de um sonho. Sei que antes de levantar, me masturbei muito sá de lembrar desse sonho, e até hoje quando estou sem criatividade, lembro do sonho e fico toda molhada.
Goxtaram? Manda email, a_morena_ninda@hotmail.com!
responderei, sempre! bj :*