Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SILVIO SANTOS DO SEXO E O BAÚ DO TEZÃO

De tanto minha familía encher o saco para eu fazer um supletivo e concluir o segundo grau, resolvi antender e achei até que poderia ser legal enfrantar a sala de aula depois de alguns anos parado com estudo.

No primeiro dia de aula foi em pouco chato não connhecia quase ninguem e as professora eram todas desinteressantes, claro não estou falando como profissionais e sim com mulheres que nao despertavam nem um pouco de tesão. As aulas se seguiram por três semanas foi quando começou a frequentar as aulas uma jovem coroa gostosa e pode por gostosa nisso, seios grandes e empinado uma bunda grande e durinha sem contar o cheiro da madame.

Quando ela entrou pela primeira vez na escola até outras mulheres paravam para olhar agora imagine os homens. Era uma mulher seria e reservada não dava muita idéa para ninguém, mas como sou super descolado e um verdadeiro safado resolvi sentar aõ seu lado e fazer logo a aproximaçao.

Com tempo ela se soltava conversava-mos e fomos ficando mais ímtimos, todos outros alunos começaram a perceber minha jogada e até zombavan dizendo que eu ia quebrar a cara. O tempo foi passando e eu nei queria saber de aulas queria somente passar o ferro na quele rabaõ gostoso. Um dia ela chegou chateada na sala pois avia se desentendido com seu amazio um coroa mais velho que ela e resolveu desabafar dizendo que o motivo da discursaõ era motivado por ciúmes do cara que não estava dando conta do recado e insinuava que estava dando umas por fora.

Mas ela dizia que nunca havia o traido e nunca iria trai-lo. Mas é o que vamos ver pensei em minha mente pervertida e sacana. Quando a poeira baixou dias depois. durante uma conversa resolvi disparar desafios para testa sua fidelidade aõ coroa, as priemeiras vezes foram em vão mas não desisti foram varias e varias tentativas não podia ter folga o intervalo de aulas que eu caia em cima do gostosona até que ela começou a se entregar, estava gostando da situaçao.

Um dia tudo estava parecendo ser um dia normal de aula quando ela chegou mais uma vez magoada, mesma discursão com coroa mesmo motivo. Resolvi aconselhar, já que você não faz nada e paga um preço por que nao começa a fazer e quita a divida com ele? Ela disse: mas com quem? Eu repondi: Comigo, logico!

Ela repetiu não que nem um teria capacida de faze-la trair, e a discursão se segui até que novamente dezafei, se voçê deixar eu apenas de tocar não irà resistir. ela abriu um alegre sorriso.

Quando terminou a aula ela me pediu carona, algo que ela nunca feito a ninguém da escola nem mesmo mulheres, entrou no carro e seguimos. Andando algumas quadras do colégio fui logo encostando o carro em baixo de uma sobra escura de árvore longe da ilumiçaco, rapidamente passei um mão em seu pescoço e outra em seus peitõe, a puxei e começei a beija-la. Ela não resitiu simplesmente me beijava.

Eu conseguia sentir um fogo imenso dentro do seu corpo, ela dizia, mas para uma seguro. Guie até um motel que na garagem mesmo começamos a nos atracar, ela se despiu e era linda e gostasa pelada, meu pau pulsava de vontade de

rasga-la e ja se jogava toda de quatro na cama. Fui chegando por trás e metendo o saco até o fim, ela gemia e gritava a ponto de eu imaginar que a gerencia do motel nos chamariaa a atençao era pura orgia ela trocava de posição frequentemente.

Pareci não ter uma foda gostosa a anos, enquanto e a enrabava ela olhava sempre para meu cascete entrado e saindo babando de tesão, ela resolveu gozar, foi um verdadeiro balde de gozo que chegou a cobrir toda região do meu pau.

Ainda seguimos o mesmo curso e ela muito discreta e não, da colher de chá para os outros alunos perceberem o que aconteceu, estou jogando na roleta da sorte para ver se rola a foda mais uma vez e acho que vou conseguir, ela esta começando a se entregar novamente.

Conto com a oportunidade de contar a você a segunda vez com ela, torção por mim galera do contos eroticos.





ECRITO POR TOTALSACANA@GMAIL.COM