Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AULA DE INGLÊS INESQUECIVEL

Aula de inglês inesquecível



Como todo professor de inglês em inicio de carreira aceita quando pode dar uma aula particular. No meu caso não foi diferente, quando estava ensinando em uma escola de Recife- PE, alguém da coordenação me chamou para atender um telefonema de uma mulher que desejava ter uma aula particular de inglês em preparação às provas de fim de ano.

Atendi ao chamado e combinamos dia( sábado), hora ( 8:30 ), local( Candeias) e valor ( $50 ).

No dia combinado, eu falei pra minha esposa que iria dar uma aula articular em Recife e que chegaria mais ou menos ao meio dia. Mas não foi exatamente assim, pois ao chegar ao local fiquei perplexo ao ver uma casa de luxo, toquei o interfone e uma jovem me atendeu com muita educação. Pediu para eu entrar e aguardar uma amiga que também iria ter aula. Quando a amiga chegou, eu fiquei surpreso com tanta beleza, as duas eram lindas!

Começamos a aula sobre os assuntos que tinham mais dificuldades, mas enquanto eu explicava o assunto, não conseguia parar de admirá-las. A aula transcorreu tudo bem,ora tirava dúvidas, ora explicava outro assunto,e, quando já se passava uma hora de relágio, elas pediram intervalo de 30 minutos, serviram um suco, com sanduíche e tomaram suco e comeram sanduíche também. Conversamos um pouco e retornamos a aula e minutos depois...

Algo estranho estava acontecendo comigo, não sei exatamente o que colocaram no suco,mas comecei a ficar tonto, não consegui ficar de pé, mas eu as vi se beijando, olhando para mim,tirando as roupas e não resisti e apaguei. Minutos depois eu acordo em cima da mesa e elas fazendo boquete em mim, depois fizeram um maravilhoso 69 entre elas e, para minha alegria elas começaram a pedir: EU QUERO PICA, VEM METE NA MINHA BOCETA. Eu já não aguentava de tanto tesão, como eu adoro ver uma mulher gozar, comecei a chupá-las a partir dos belos seios,fui descendo até chegar a xota delas. Daí em diante uma ficava em cima depois revezava com a outra, mas uma gozou na minha boca e a outra na minha pica e nesse momento eu não aguentava segurar mais, gozei logo em seguida. Depois disso, paramos, foram tomar um banho e indicaram outro banheiro para mim. Tomei meu banho e fiquei esperando à beira da piscina. Eu pensava que iriam voltar com outra roupa, mas voltaram totalmente despidas e ofereceram bebida alcoálica e eu aceitei. Bebemos até o entardecer.

Tive que inventar uma desculpa esfarrapada pra minha esposa, mas deu tudo certo.

Ainda hoje tento localizá-las, mas não se identificaram, nem deram números, mas foi inesquecível.