Quando chegou de manhã, fui acordado com uma boca chupando meu pau, abri os olhos e vi a Tati de boca no meu cacete, a cachorra entrou sem fazer barulho, puxou o lençol e começou o serviço. Dei uma contorcida no corpo e tentando falar baixo perguntei baixinho – Ta maluca ??? e ela respondeu – To doidinha por vc, quero mais....
E com medo de Cláudia acordar disse pra ela parar e que eu iria levantar. Então ela parou e saindo do quarto disse – Se vc não vier eu volto.
Ainda fiquei uns 19 segundos deitado e então levantei, quando cheguei na cozinha me deparei com a coisa mais linda, a cachorra da Tati estava usando uma camisetinha que muito mal cobria os bicos de seus seios e aquela calcinha de microfibra linda, macia e com uma banda mais enfiada que a outra. Quando estava chegando perto dela, ela virou pra perguntando – Não vai dizer que minha calcinha está torta ????..... Na mesma hora fiquei de pau duro e disse – Não vou dizer que está torta.... Vou coloca-la no lugar. Cheguei bem perto dela, abracei sua cintura, puxei seu cabelo pra traz fazendo com que ela empinasse a bunda, então deslizei minha mão por suas costas até chegar na sua bunda e endireitei sua calcinha. Dei um estalinho nela disse bom dia e disse que se ela quisesse mais teria que esperar eu chama-la. O silêncio era tanto que escutei um barulho no quarto e pensei, Cláudia ta levantando, então disse a Tati – Começa a fazer o café da manhã que vou lá pra fora.
Não demorou e Cláudia apareceu e quando deu de cara com Tati, lá de fora escutei o berro – QUE PORRA É ESSA, Tà MALUCA !!!!!!!????????? Pensei que tivesse dado merda e ela tivesse visto algo, mas não ela tava dando bronca em Tati por causa da roupa que ela estava usando.
Cláudia disse – É mais fácil vc ficar pelada, não acha ????
Tati retrucou – A para de palhaçada, sá tem adulto aqui, não tem nada diferente em mim que ele já não tenha visto em vc. Cláudia fez uma cara de quem concordou e não concordou e pediu pra que ela desse uma maneirada. Tati disse que tudo bem e foi trocar de roupa (colocar alguma). Eu estava lá fora perto da churrasqueira e Cláudia veio ao meu encontro e advinha de camisetinha bem folgada e de calcinha de biquíni. Chegou perto de mim e pulou em meus braços me beijando e dando bom dia, senti sua xana roçando em minha pica que já foi ficando dura e não quis perder tempo, puxei sua camiseta pro lado deixando seus peitos a amostra e comecei a chupa-los deixando os bicos durinhos. Cláudia disse para parar pois Tati poderia chegar, olhei bem nos olhos dela e disse se não for agora sá daqui a uma semana.
Cláudia cedeu e começamos , voltei a acariciar seus peitinhos, dando-lhe beijos na boca e apalpando sua bunda redondinha. Ela soltava gemidos de prazer, então ela foi descendo beijando meu peito, passando pela barriga e descendo minha bermuda com as mãos, abocanhou minha pica que já estava explodindo de tesão, ela agachada continuava me chupando de olhos fechados, quando Tati apareceu na porta da cozinha e viu aquela cena de Cláudia com minha pica todo em sua boca, olhei pra Tati e ela olhou pra mim franzindo a testa e começou a alisar seus peitinhos tipo pêra e foi descendo a mão enfiando dentro do short de lycra que tinha posto dedilhando seu clitáris e mordiscando seus lábios. Então Cláudia começou a levantar e Tati saiu da porta inda para outro lugar onde pudesse nos ver. Então coloquei Cláudia debruçada no banco da churrasqueira que era alto, posicionei seu bumbum meio que de lado para a porta da cozinha, puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupa-la tanto na bucetinha que já estava toda meladinha quanto em seu cuzinho, e imaginando que a Tati poderia e com certeza estaria vendo todas aquelas cenas, me deixava com mais tesão ainda. Comecei a enfiar minha pica naquela buceta gostosa de Cláudia, enfiava tudo e tirava e ela soltando gemidos, depois de uns 3 minutos enfiando em sua xana já encharcada resolvi que queria gosar em seu cuzinho. Tirei minha pica de sua buceta rosada e apontei para seu cuzinho deixando a cabeça na portinha, então ela virou pra traz e disse que não, pq eu poderia machuca-la. Mas então pensei se realmente a Tati estiver vendo e eu não comer o cuzinho de Cláudia, a Tati não vai querer me dar mais. Perguntei a Cláudia – Não vai deixar não ???? ..... Cláudia respondeu com ar de autoridade – NÃO !!!.
Na mesma hora peguei no cabelo dela e puxei pra traz com toda a força e com isso ela deu uma super empinada com sua bunda pra traz e pro alto que não perdi a oportunidade e cravei toda a minha pica grossa e dura naquele cuzinho gostoso, fazendo com que Cláudia soltasse um urro de dor – AAAAAAAAAAAIIIIIIIINNNNNNN.........SEU CAVALO, GROSSO..... e quando pensei que não fosse rolar mais, me pediu para estocar mais e aumentar a velocidade, comecei a dar estocadas mais fortes, cada vez mais fortes até sua bunda começar a ficar vermelha e ela pedindo para não parar pq já iria gosar e aproveitando a vontade dela fui junto, gozamos alucinadamente fazendo com que ela ficasse com as pernas bambas e tendo que segura-la para que não caísse no chão. Nos recompomos e fomos tomar o café da manhã. Não demorando Tati apareceu e se juntou a nás. Ela colocou uma blusinha tipo tomara que caia e o shortinho de lycra, mas como sou bom observador vi que ela estava sem calcinha, por causa da rachinha que o short deixava em sua xana.
O sol estava ficando quente e eu precisava ir lá fora resolver algumas coisas pra meu Pai que tinha viajado. Calculei que devia estar de volta perto da hora do almoço, até mesmo por causa do trânsito de praia que devia estar lá pra fora. Falei com Cláudia e ela disse pra não se preocupar que ela e Tati resolviam as coisas por lá. Me despedi e fui. Cláudia estava lavando o restinho de louça do café da manhã e a Tati chegou na cozinha lhe fazendo um pedido – Amiga !!! Cláudia respondeu – Oi amiga o que foi ???..... Tati – esse negácio de ficar vendo vcs transarem não ta dando certo. Cláudia pasma responde – Vc fica olhando agente meter ???.... como assim.... vc fica nos espiando ???...... Tati responde – vc quer que eu faça o que ??? .... que venda os olhos e tampe os ouvidos ???..... não dá é uma coisa muito gostosa e vc não geme baixinho, vc berra e diz coisas gostosas que me deixam toda molhada cheia de vontade de dar.
Cláudia vendo a Tati falar e vendo que era verdade, ficou com pena e foi abraçar a amiga, deu um beijo no rosto bem demorado e olhando uma nos olhos da outra, Cláudia foi aproximando sua boca práxima a boca de Tati, fechou os olhos e deu um beijo gostoso na boca de Tati e ela sem entender tbm fechou os olhos e retribuiu o beijo, ficaram ali se beijando e se acariciando por minutos, quando Tati estava se embalando no beijo gostoso e nos carinhos levou sua mão no peito de Cláudia e ela segurou sua mão, dizendo – Vc é a melhor amiga que tenho, sabe disso , mas não vamos misturar as coisas, sá estou te dando esse beijo pq reconheço que é sacanagem com vc e olha sá palavra de amiga, vou arrumar um jeito de recompensar vc, vou pensar em um jeito, aliás talvez até já saiba um jeito e pra começar coloca aquela roupa que vc estava, a camisetinha e aquela calcinha e tente fazer de jeito que ele chegue perto de vc e olha vamos fazer assim vc fica com ele de tarde e eu o pego a noite, sá não acaba muito com ele pra sobrar pra mim tbm.
Tati pensou – isso vai ser fácil.
Já estava perto da hora de eu voltar a Tati foi no quarto e colocou a camisetinha que se quer tampava os biquinhos de seus peitinhos e aquela calcinha maravilhosa e a Cláudia colocou um shortinho de lycra com a parte de cima de um biquíni.
Quando cheguei, encontrei as duas terminando o almoço e já colocando a mesa, Cláudia veio falar comigo – Oi amor...apalpando minha pica e soltando um sorrisinho, conseguiu resolver as coisas ???..... E Eu meio que já achando estranho, mas entrei na conversa dela, lhe dei um abraço, olhei pra Tati e vi que ela estava com a roupa de antes, já ficando de pau duro, vendo aquela imagem, então respondi que tinha resolvido tudo. Fui guardar os documentos e voltei para almoçar. Sentamos a mesa eu de um lado e as duas de frente pra mim. Começamos a almoçar, até ai normal, quando de repente senti um pé em minha perna, olhei pra Cláudia e ela estava almoçando normal, olhei para a Tati e ela estava soltando um sorrisinho..... Pensei – Caraca essa menina é muito cachorra. Continuei a almoçar e senti o pé outra vez em minha perna, dessa vez quem estava soltando um sorrisinho era Cláudia. Essas duas estão tramando algo. Terminamos de almoçar, guardamos as coisas e fomos ver TV, sendo que Cláudia viu que as vzs eu ficava olhando pra Tati, por causa da roupa que usava.
Ficamos nesse “rala e rôla” até o final da Semana Santa, pegava a Tati de tarde e a Cláudia a noite. Depois disso a Tati arrumou um namorado, mas sempre que nos encontrávamos ela soltava um sorrisinho.