Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TIRANDO AS PREGAS DO MEU AMIGO

Olá meu nome é Ricardo (Nome fictício) depois de ler vários contos resolvi compartilhar minhas experiências.



Tenho 19 anos, sou moreno alto, olhos castanhos e cabelos pretos, tenho braços fortes e peso médio (não sou magro e nem gordo)

Estava em casa sozinho como na maioria das vezes fiquei acessando o pc quando um amigo (Tiago) me chamou no portão, fui atender, entramos e ficamos conversando eu estava acessando, estava mexendo os documentos e vi um vídeo pornô, resolvi colocar e assistir, depois de alguns minutos ele começou a passar a mão no meu pau que mede uns 19 cm e é bem grosso, a essa altura eu já estava louco, comecei a passar a mão na sua cabeça e perguntei se ele queria fazer sexo.

Ele disse que sim e tirou a bermuda e pediu para que eu tirasse a minha e assim fiz ele sacou meu pau para fora da cueca e começou a bater uma punheta, ele tirou a cueca se ajoelhou e abaixou a minha depois começou a chupar meu pau. Passamos quase 19 minutos assim até eu virei de costas colocando ele de quatro, comecei a colocar a cabeça do meu pau no seu cu bem devagarzinho pois ele ainda era virgem e até então ele sá havia batido punheta para mim nunca havíamos passado desse ponto.

Quando coloquei a cabeça toda ele gemeu e disse que estava doendo e pediu que eu parasse, eu tinha que procurar algo para facilitar rápido olhei para cima e vi um tubo de gel massageador, levantei parido e coloquei um pouco no seu cu disse que aquilo ia facilitar, e voltei a enfiar agora com mais facilidade, quando já estava até o a metade comecei um vai e vem aumentando a velocidade Tiago disse que já estava quase gozando e eu comecei a bombar com toda força vi que iria gozar logo e pedi para que ele chupasse meu pau, ele pediu para fazermos um 69 para ser justo. Me deitei no chão e ele por cima começando apás 5 minutos eu disse que iria gozar e Tiago disse que iria segurar eu gozei muito e ele segurou tudo na boca depois deixou escorrer pelo meu pau...

Ele se deitou no chão onde eu já estava, ficamos ali por alguns segundos e perguntei se ele ainda aguentava, ele disse que sim e perguntou se eu tinha alguma posição que preferisse eu respondi – quero que você cavalgue, ele se montou meu sem jeito, eu comecei a fazer com que subisse e descesse no meu pau logo ele entendeu como era e continuou sozinho, nossa que sensação incrível. Ele começou a bater punheta e gozou na minha barriga e no meu peito não demorou muito e eu gozei .

Ficamos ali por alguns minutos deitados no chão até que ele pediu para tomar banho no meu banheiro, tomou banho se vestiu e foi para casa.