Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAÍ MINHA ESPOSA COM UM TRAVESTI

Me chamo Willian tenho 28 anos e sou casado a 2 anos. Não me acho atraente por isso vou evitar detalhes de minha descrição. Desde meus quatorze anos tenho muita curiosidades sobre sexo, já tinha decuberto a punheta, porém ainda era virgem.

Em determinado dia me masturbei no banho mas não estava satisfeito com o prazer tive uma idéia, peguei a manguera do chuveiro dobrei e a meti em minha bundinha sá para ver se é bom, afinal ninguém iria saber e se fosse realmente bom me tornaria homosexual, ou pelo menos bisexual, foi uma sensação incrível!!!!

Desde então comecei a me masturbar das duas formas, primeiro a bundinha, já que podia ficar um tempão metendo sem perder a vontade depois meu pauzinho até gozar. Por força da sociedade me tornei Heterosexual (aparentemente) e me casei.

Minha Mulher era uma pessoa maravilhosa mas por mais que trepássemos nunca tinha o mesmo prazer de minha adolescência. Até que um dia ela se internou para colocar silicone e não iría dormir em casa. Fiquei em casa sozinho e pensativo, foi aí q comecei a pensar e ter vontade de fazer sexo. Depois de uma indecisão grande, resolvi e fui para rua no começo fiquei com medo e iria sá meter numa bundinha de traveco, mas achei q não iria resistir a tentação de sentir se um pau é tão bom como era meu chuveirinho.

Rodei e achei um travaco muito gostoso com grandes peitos e muito legal, no carro já estava maluco, ele me levou para o cantinho que conhecia, quando cheguei disse que queria ver um outro pau, foi aí que ele tirou pra fora uma pica de 19 cm linda! Ele viu que eu estava taradinho e me puxou pelo pescoço e me fez chupar aquele pau delicioso!!! Enchi a boca enquanto mexia no saco, lambi a cabecinha e dei tapinha com a pica na minha boca, assim q parei um pouco ele ficou na posição de passivo. Tirei toda minha roupa(bermuda e camiseta) foi aí q ñão resisti e me liberei disse q o viadinmho ali era eu que queria um macho me fudendo e arrebentando meu cuzinho, ele saiu do banco do carona me mandou ficar de quatro. Ele tirou um gel passou no dedo, esfregou no meu cuzinho e disse: - AGORA viadinho tu vai ver o que é bom! - Nem terminou de falar e meteu com tudo! Foi demais não sabia se gritava ou se gemia de prazer, e ele no vai-e-vem forte, firme e gostoso, enquanto sussurrava no meu ouvido: - Toma cadela, sente meu pau sua bichinha.- ele parou por um segundo tirou o pau de dentro da minha bundinha e perguntou se eu estava gostando, não exitei e mandei ele meter de novo.

Ele chegou bem pertinho da minha orelha e sussurrou: - Da uma piscadinha pro teu macho pra mostrar como tu ta gostando! - e se posicionou com a cara na minha bundinha, não resisti e deu dua picadinhas e falei: - Vem meu macho, vem que meu cuzinho ta sentindo tua falt. - Ele me deu um beijinho na bunda preparou e meteu de uma vez sá com tudo pensei q ia meter até os cocos, não resisti q gosei gostoso como nunca havia gosado antes. Ele sentou ao meu lado perguntou minha idede e disse que eu ainda ía levar muita pica ainda.

Coloquei minha roupa de volta e o levei para seu ponto.

As vezes fico sonhando com outra operação de minha mulher para me tornar aquele taradinho por pica novamente.