.... Continuação do conto minha primeira vez.
Olá, meu nome é Marcos, vou continuar a histária ´´Como foi minha primeira vez´´.
Apás fazermos sexo no banheiro pela primeira vez, ficamos exausto e senti o pau do Thiago amolecendo lentamente no meu cuzinho, não mais virgem.
Quando seu cacete saiu, senti seu esperma descendo pela minha perna. Simplesmente estava em êxtase e percebi que ele também tinha adorado.
Pela primeira vez trocamos um delicioso beijo, e lá estava eu aos beijos com outro homem, e a poucas horas atrás era hetero e virgem.
Tomamos outro banho e fomos dormir um pouco, ficamos deitados e pegamos no sono bem agarrados, totalmente sem roupa, quando sou acordado com um beijo no meu pau, ele inicia um boquete meio sem jeito, meu pau vai endurecendo a medida que ele chupava, logo mudo de posição e começamos um gostoso 69, tudo que eu fazia em sue pau ele imitava no meu, estava maravilhoso, tanto eu como ele aproveitávamos cada minuto, em um certo momento ele para de me chupar e pede para come-lo, paro na hora de chupar seu membro e pergunto se ele tem certeza, ele confirma que sim, que gostaria muito de se entregar para mim. Peço para ele ficar de quatro e inicio uma bela chupada em seu cú, descia até seu saco, chupava o pau e voltava para seu cuzinho, enquanto chupava seu anelzinho batia simutanemente uma punheta, ele berrava de tanto prazer e dizia que jamais sentira uma sensação tão boa e insistia para iniciar a penetração, ponho bastante KY e sem camisinha inicio a penetração, sinto um pouco de resistência mas ele insiste, ele dizia que a dor era grande mais não ia desistir. Com muita calma entra a cabeça e aos poucos vou introduzindo cm a cm e em poucos instantes estou 100% cravado em seu cuzinho, em pouco tempo inicio o vai e vem e ele já totalmente acostumado começa a rebolar e me dizer que sou a coisa mais gostosa que já apareceu na sua vida. Pedi a o Thiago para ficarmos na posição frango assado, ele deitou na cama abriu a perna e de uma vez sá cravei meu pau, ele foi ao delírio, derrepente seu cuzinho começa apertar meu cacete muito forte e vejo seu esporrando em sua barriga, isso me deixou louco e acabo gozando também em seu cu. Tirei meu pau e suguei todo o resto do seu esperma e nos beijamos muito, agora ficamos empatados, mas a noite ainda rendeu muito, pela manhã ele me comeu novamente, dessa vez cavalguei em seu pau, mas essa ficará para o práximo email.
Espero que tenham gostado, caso positivo votem, para que possa contar o que aconteceu quando minha mulher voltou...