Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DOMINANDO UM CASAL

Olá meu nome é Luiz, tenho 30 anos e pratico BDSM como Lord Zeus RJ a 7 anos.



Conheci um rapaz pela internet na sala de chat sobre sadomasoquismo. ele pediu para conversar e eu aceitei, embora não goste de ter escravo, sá me relaciono com mulheres.

conversando ele confessou ser viciado em ser humilhado, disse ser um homem casado que gosta de ser uma cadela.

eu achei interessante pois comecei a imaginar uma situação.

ele ainda confessou que tinha a fantasia de ver sua esposa sendo estrangulada.

eu combinei com ele um encontro depois de conversarmos pessoalmente concordamos em pear a esposa dele de surpresa e ele assistiria eu enforvcando ela.

ocorre que eu tinha mais em mente...

marcamos na casa dele para que parecesse um assalto.

na hora marcada cheguei e ela ainda não havia chegado do trabalho.

preparamos o ambiente, mas o surpreendi o dominando e amarrando ele a uma cadeira amordacei ele. foi facil pois além dele não oferecer muita resistência eu sou professor de artes marciais e ficou facil dominar um homem fransino.

ela chegou e eu me escondi no quarto, ela entrou falando e viu o marido amarrado na cadeira sentado em frente a cama do quarto, se assustou, e antes que pudesse pensar sai de tras da porta a segurei e comecei a estrangular.

ela foi resistindo assustada lutou bravamente, mas eu a fiz desmaiar. tempo suficiente para tirar sua roupa, e algemar suas mãos e amordaça-la.

ela acordou assustada, olhei em seus olhos e disse: - o corno do seu marido pediu para ver isso, porém vou te dar algo mais.

ela olhou para ele assustada e ele fez um sinal com a cabeça confirmando o que eu disse, nisso ele começou a ficar excitado e ela então relaxou e entrou na fantasia.

comecei beijando seu corpo, a chupei por um tempo e ela tentava sair como fingindo resistir, e eu a agarrava pela cintura e a chupava com força.

ela gozou, e com a boca melada lambi sua boca amordaçada.

a pus de barriga para baixo com o rosto na cama e de joelhos ficando com a bundinha para cima. arregacei seu cuzinho e mostrei para o marido dela, ele se retorceu querendo reagir como se pedisse para eu não fazer aquilo, eu enfiei um dedinho, depois outro e comecei a massagear com um áleo para lubrificar. ela não reclamou parecia gostar.

pus o pau para fora e meti bem de vagar. ela gemeu gostoso e entrou tudo.

começamos em um ritimo leve e almentanto até começar a estocar com força naquela bundinha tão apertadinha, meti com força e com vontade, a puxava pelo cabelo e ela gritava gemendo como loca, se tremia toda.

antes de gozar tirei o pau do cuzinho dela e gozei na cara dele. ele mostrou nojo, mas nada podia fazer. tirei a mordaça dela e ela ofegante disse que havia gozado muito, e mandei ela falar para o marido dela que havia dado o cuzinho para mim. ela disse com uma vozinha tão sexy: - amor ele comeu meu cuzinho e eu adorei.

entãomandei ela lamber a cara dele, ela deixou ele limpinho, tornei a pegar ela e dessa vez comi sua xotinha por bastante tempo, gozamos varias vezes, ela disse que a situação a enceheu de tesão, e gozou como louca.

antes de terminar ainda ela me deu uma chupada maravilhosa, que boca gostosa. gozei dentro da garganta dela.

tomamos um banho. ela disse no chuveiro que queria se vingar dele.

novamente minha imaginação surgiu, e enquanto ele ficava amarrado vendo eu e a esposa como dois namoradinhos curtindo. desamarrei ele da cadeira e o amarrei de 4 no chão, dei a ela um cinto com penis tipo inversão de papeis.

ela comeu o cu dele sem dá, e gritava para ele: - toma seu corno viadinho, toma no cu igual ao que eu levei, agora você sabe como é bom seu viadinho chifrudo.

ela acabou com o cu dele, deixou todo arrombado e sangando.

rimos e eu fui embora deixando eles lá daquele jeito.

antes de sair da casa deles ela me deu o numero do cel dela, e até hoje nos encontramos as escondidas.

ele depois confessou a ela que embora tenha ficado puto comigo pois não era isso que havíamos combinado, ele ficou muito excitado e havia gostado de ver ela sendo enrrabada por outro. hoje somos amigos, embora ele saiba que ela sempre está dando aquela bundinha deliciosa para mim todas as semanas. mas hoje são mais unidos e felizes na relação. isso me deixa feliz.



aqui me dispeso

um grande abraço

Lord Zeus