Oi meu nome Fabio ( fictício ) e minha esposa Paula ( fictício),
Vou contar o que aconteceu com a gente num dia destes onde saímos para fazer um amor gostoso de dia em um parque!
Ela sansei 1.60, corpinho meio cheinho mas de muito tesao, bundinha gostosíssima de se ver , seus seios pequenos para médios e bem pontiagudos !
Vamos ao acontecimento: fomos para um park onde tem uma montanha e nesta montanha existem trilhas para aqueles que gostam de andar pelo mato, escolhemos um dia de semana onde poucas pessoas vão a este park e resolvemos subir pela trilha pois no alto da montanha tem um pequeno mirante, alto por sinal, lá sempre achamos revistas de sexo explicito e caixinhas usadas deichadas pelos jovens!Â
Mas como neste dia estavam todos na escola e nos de folga resolvemos aproveitar!
Já no caminho ao park já estávamos muito tesuados com a citoacao, minha esposa estava encharcada , chegando lá demos uma disfarçada e fomos subindo, fui olhando para ver se não tinha ninguém olhando, alias ela estava de mini saia , de brusinha fina e sem soutien uma verdadeira puta! Continuamos a subir! Quando chegamos ao mirante olhei bem para confirmar e ter certeza que não havia ninguém lá por perto, e começamos logo a sacanagem, fui logo enfiando a mão por dentro de sua calcinha e entrodusi meus dedos em sua buceta já melada e coloquei em minha boca que delicia, tirei sua mini sai e sua brusinha deixei nuasinha, comecei a chupar seus seios e falei era bom se tivesse mais um para poder te saborear seria o máximo vc deixaria?Â
Ela respondeu sim se eu quisesse, mas tudo isto fazia parte de uma excitação e tesao!Â
E quando deitei ela no chão em cima de uma toalha previamente planejada para a sacanagem; foi que levei um susto muito grande , não tínhamos reparado a presença de dois rapazes nos olhando!
Um deles disse que estava com fome se teria problema de comer junto ? Disse a eles que já estaríamos indo embora! O outro então pegou as nossas roupas e disse ou por bem ou por mal e mostrou que estava armado!!!!
Olhei para minha esposa que chorava muito e fiquei sem falar não sabia o que responder!
Então ela se pronunciou:
É não era isto o que vc tanto queria?
E agora?
O que faço ?
Já que sempre vc quiz que eu virasse uma puta a hora chegou, agora tudo vai mudar daqui para frente! E vc sabe disto!
Aí meus leitores não deu tempo para mais nada!Â
Perguntaram se estaria tudo bem que ninguém iria se machucar e depois iriam deixar a gente ir embora!
Ela estava a esta altura do campeonato com muito mas medo mas via em seu rosto um toque de excitação , então falei para minha esposa tudo bem ?
Ela respondeu :
Não tem outro  jeito!
E foi aí que pegaram minha esposa e começaram a chupar sua buceta e ela se deliciava eu via em seus olhos!
Mamavam em seus seios com voltade e nesta hora ela gozou pela primeira vês e eles a chamavam de puta, piranha, vaca, prostituta, vadia, e muito mais e isto me ecitava muito, e nesta hora um deles colocou ela deitada no chão e foi querendo enfiar nela, foi aí que intervi :
Esperem um pouco tudo menos isto ! Sem camisinha não ! E aí o mesmo que iria come la  primeiro disse:
Queremos é encher esta sua puta é de porra mesmo! E ela ira pedir mais vc vai ver! E derrepente enfiou de uma vez sá mas ela estava muito molhada entrou como sabão ! Ela gemia baixinho e pedia para o rapaz arrombar ela pois ela estava muito louca de tesao! Â Aí ele gozou junto com ela! Foi maravilhoso ver minha esposa gozar do jeito que gozou!
Aí veio o outro colocou  ela de quatro e enfiou já melada e esalando cheiro de sexo de uma única vês , derrepente ela começou a delirar e pedindo mais Porra , então ele tb gozou dentro dela! Depois de umas 2 horas eles revezando a entregaram a mim e disse : esta de hoje em diante meu amigo nunca mais será a mesma!!!! Ela adora rola e ela mesmo não sabia!Â
Foram embora, ela nem se quer chorou mas pediu para limpa lá com a toalha e pediu para que tb fizesse amor com ela!
Não esitei já tinha acontecido mesmo! Fui e fizemos o melhor amor de nossas vidas!
Espero que tenham gostado
Â