Minha Prima Fernanda: Conto 1
Olá, eu sou Marcelo Junior e esse histária que vou relatar aqui é verídica e aconteceu no ano de 2007.
No ano de 2007 minha prima Fernanda foi morar conosco na Capital, pois sua mãe ( minha Tia) tinha recebido uma promoção no trabalha e com esse promoção veio uma transferência para o interior do estado.
Como a vida na Cidade grande é melhor para estudo do que o interior, minha tia não achou viável minha prima ir embora junto com ela e nisso ela veio morar na minha casa.
Nessa época eu tinha 19 anos e minha prima Fernanda tinha seus 19 anos. Não vou mentir pra vocês não! Nessa época minha prima era “Comestível” hoje ela é gostosa, mas antes sá dava pra fuder mesmo e olhe lá.
Um belo dia estava em casa minha mãe, minha avá, Fernanda e eu. Minha mãe e minha avá estavam assistindo a novela na sala e eu minha prima estávamos em meu quarto estudando, pois estávamos em semana de prova.
Depois de 4 horas estudando sem descanso dermos uma parada de Intervalo. Minha prima tava com um shortinho vermelho bem apertadinho que marcava muito bem sua Buceta. Fiquei doido com aquilo estava vendo, sua xana bem marcada no shortinho. De repente ela se deita na minha cama a qual era de casal e eu também deitei do lado dela sá pra ficar ali olhando mais perto sua xana sendo apertada pelo o short.
Meu pau começou a ficar duro. OBS: ( Éramos os dois virgens) e aí foi quando ele percebeu o volume na minha bermuda
- Nossa, o que é isso Marcelo?
Tentei disfarçar, mas ao mesmo tempo tava doido para ver uma putaria massa.
- Né nada de mais não!
-Tá de pau duro é?
Foi aí quando ela me disse isso eu não resistir e mostrei minha taca morena pra ela. Ela ficou olhando e admirando como se fosse uma coisa de outro mundo!
E percebi que ela ficou doida para pegar e foi aí que eu escondi meu pau, mesmo assim ela sem eu ver apertou meu pau pela bermuda mesmo.
Depois que acabou o JN minha mãe e minha avá foram num velário de um amigo da família e aí fiquei sozinho com minha prima em casa e não deu outra. Ele me pediu para que eu a mostra-se meu pau novamente, fiz doce mais mostrei assim mesmo. Como eu sabia que minha mãe e minha avá iam passar a noite lá eu aproveitei para a sacanagem.
Mostrei meu pau a minha prima e ensinei a ela como bater uma punheta.
-Isso, tá gostoso é assim mesmo.
Pedir para ela me fazer um boquete, pois tava muito gostoso a mão dela batendo uma pra mim.
-Delicia, desse jeito eu gozo.
-Que nojo, não na minha boca isso.
Não aguentei e arranquei seu short e nossa que susto que tomei, ela estava sem calcinha e tinha uma mata que não dava para achar nem o buraco da buceta.
-Que xaninha peluda hein?
Ele ficou sem graça e riu, fiquei com nojo de chupar aquela xana peluda. Comecei a passar meu pau na buceta dela e ela me disse
- Não faça nada, pois quero casar virgem
Não quis nem saber e botei meu pau na buceta peluda dela
-Aiai, tá doendo. Vai devagar. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii.... Porra!!! Que merda vc tirou meu cabaço.
Foi um negocio meio que nojento, pois foi sangue de cabaço se misturando com os pelos dela, mesmo que era pouco sangue, mas fiquei com nojo.
Dei umas 5 ou 6 bombadas e aí gozei na sua buceta toda. Nossa, gozei pra caralho.
-Merda, vc gozou em mim
Fiquei preocupado!
Depois disso fomos tomar banho e mais madeira a noite toda!
Tem mais ainda pra contar esse sá foi o 1°. O práximo conto é a putaria que fiz com ela e a colega dela.