Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CURTINDO A WEB

André e Mari são nossos nomes. Casados há 20 anos. Felizes. Filhos adultos morando fora de casa. Nossa vida está maravilhosa. Em sexo nem se fala. Transamos sem preocupações. Começamos a fantasiar muitas coisas. Outra mulher em nossa cama, outro homem. Despertei para a web. Comecei a acessar sites de relacionamento até que encontrei um de sexo e me passei por mulher procurando alguém para transar por vídeo.

Depois de muitos contatos encontrei o André um cara que me pareceu legal.

Falei com minha Mari se ela topava se relacionar com ele através de vídeo. Ela balançou um pouco mais topou a brincadeira. Ficou a frente da tela, eu fora do vídeo, se apresentaram o cara é bonito, jovem. No primeiro dia sá falaram de suas fantasias. No segundo mais intimidades, Mari contou que é casada, que eu estava ao lado dela e gostaríamos de aprofundar nosso relacionamento. Que ela queria experimentar novas sensações.

Foi a partir do terceiro dia que a coisa esquentou. André pediu para a Mari mostrar os seios.

Meio que tímida olhou pra mim e vendo meu sorriso abriu alguns botões da blusa, lentamente tirou o sutiã e seus maravilhosos seios ficaram expostos a tela.

André se revelou “Estou beijando eles, chupando, sente como chupo gostoso.”

Os bicos da Mari ficaram super duros com isso. André pergunta a ela “o que você quer fazer”. Mari está indecisa, então ele que já estava sem camisa levanta e abre a calça que cai mostrando que está sem cueca. Uma píca muito grossa e dura se apresenta a nossos olhos.

André pede para Mari se despir. Ela o faz vagarosamente. Entrou no ritmo. Quando ele vê seu corpo diz “Há como eu quero te foder gostoso, na frente do seu marido”. Percebo que Mari se excita muito com isso. Deixou a timidez de lado. Sua pele está arrepiada.Acariciando o pau enorme André continua a provocá-la. “Você quer me chupar? Isso gostosa, que boca quente, assim chupa gostoso.” E se acaricia. Mari já acaricia os seios. André pede que ela massageie sua boceta o que ela prontamente atende. “Mari como você é gostosa, quero que você sinta meu pau em sua boca. Você está sentindo?” “Sim estou, beijando a cabeça, ah.. que delícia, sinto ele pulsar em minha boca.” Agora Mari abra suas pernas, minha língua penetra sua boceta, morde seu clitáris. Mari geme. Meu pau está super duro e começo uma punheta. André continua sua peregrinação pelo corpo da Mari: “Mari sente meu pau raspando em seu clitáris, estou colocando bem devagar, você sente isso ?” “Sim eu sinto, mete ele todo em mim, ai como é gostoso.” Ela não para de se tocar. “Vamos gozar juntos Mari, eu estou quase lá, isso aperta sua boceta no meu pau, assim, gostoso, que boceta apertada, quente. Então sá ouço gemidos, Mari se contorce, vejo André gozando um monte de porra, Mari grita que está gozando, estremece na cadeira, olha para mim dizendo “preciso de um pau, mete em mim agora”. A partir daí André fica assistindo nosso show. Pego Mari nos braços, sento ela na mesa, invado na sua boceta melada de gozo de uma sá vez, ela grita, geme, chora, pede para meter mais forte. Goza repetidas vezes, até que esguicho um jato de porra dentro dela. Quando olho para a tela André está gozando novamente.

Mari não se contenta , pega meu pau e passa a chupá-lo e gemendo goza novamente.

Queremos fazer isso com outras pessoas, é bom demais. Queremos um sexo virtual com uma mulher ou outro homem com um belo cacete. Nosso endereço é blackfoz1@hotmail.com esperamos você.