Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESCOTEIRO SENIOR 1► PARTE

Sou aficionado por contos eráticos, porque eles nos mostram até onde nossas fantasias podem chegar e quando conseguimos realizá-las, é bom demais.

Sou moreno claro, 170 cm e muito tesudo. Sou um átimo cozinheiro e adoro festas. A um tempo atrás recebi um convite para auxiliar a equipe de apoio de um evento do Movimento escoteiro. Cheguei lá as 10h e me deparei com uma movimentação sem igual, um corre-corre, todos já tinham tomado café, fui escalado para cozinha e me informaram que o almoço seria ás 19 e seria para 150 pessoas. Por sorte as carnes estavam bem adiantadas e preparei no sufoco o restante do almoço.

Por volta das 19 se apresentou na cozinha um grupo que seria meu apoio para servir o almoço, dentre eles tinha um moreno muito gostoso, um teen super tesudo e que demonstrava ter um pau de bom tamanho, pois este já dava sinal de vida dentro da bermuda marrom justa, desiguinei o que cada um deles iria fazer e em dado momento, fui surpreendido com o rapaz a me observar. Como sou cara legal e brincalhão, dei um sorriso e virei-me, concentrado no almoço, que estava por finalizar.

Organizamos tudo e pedi que a equipe comesse e fui me aliviar do suor e do xixi. Entrei no banheiro e me encaminhei para o ultimo mictário, estava apertado e relaxei para urinar, escutei o barulho da porta se abrindo e abri os olhos, era o escoteiro tesudo que entrava no banheiro.

- Sempre alerta chefe; disse se posicionando no mictário ao meu lado.

- Como?! Respondi. Hâ!!! Não, sou, apenas voluntário, estou no serviço de apoio somente.

- Por isso ainda não te conhecia.

- Bem que gostaria de participar do movimento escoteiro, mas meu trabalho quase não permite folgas aos sábados.

- É uma pena, pois, você é um cara muito legal, e certamente já o teria conhecido antes, tenho boa memária, disse baixando os olhos e olhando o meu pau, voltou a olhar para mim e sorriu.

Eu comecei a ficar de pau duro e olhei o pau do garoto, ele tinha acabado de mijar e tava se punhetando de leve, olhei para ele e perguntei quantos anos tinha e me respondei que já era Sênior, para mim leigo achei que tinha por volta de 19 anos, mas aquele pau com poucos pentelhos denunciava muito pouca idade e 19 cm e grossinho era muito tesudo.

- Desde a hora que te vi, meu pau não abaixou mais, tava começando a doer de tão tesudo que eu to, olha para ele.

- É arriscado os outros podem entrar. Disse, olhando ele nos olhos.

- Que nada estão almoçando, como o senhor mandou, e a porta faz muito barulho.

- Não podemos fazer isto aqui, é arriscado, é loucura. Disse fechando os olhos

- Eu estou a ponto de explodir, não to aguentando mais. Me disse.

- O senhor também está querendo, está de pau duro também. Disse levando a mão a meu pau e me masturbando de leve e me arrastou pelo para um sanitário.

- Você é louco sabia.



O garoto sabia o que fazia me masturbava com maestria, de repente ele abaixou e começou a me chupar. Engolia todo o meu pau que também tem por volta de 16cm por 8 de grossura, ia a te o talo, voltava e mordia levemente a glande. Sugava com gosto, com coisa que iria engolir ele por inteiro.



- Delicioso! Dizia, e voltava a chupar. Sua cara era de puro deleite.

- Por favor, goze depressa, eu já to quase lá. Disse-me, me punhetando mais rápido, tirei sua mão e fiz mais pressão, em uns poucos instantes senti que o gozo viria e o garoto engoliu minha glande, tive de morder a mão para segurar o gemido de prazer, foi um orgasmo muito intenso quando senti sua língua apertando a cabeça de minha pica. Percebi que ele também estava gozando pelos seus gemidinhos abafados com minha pica ainda em sua boca. Levantou e beijou minha boca, pude ainda provar um pouco de meu esperma que restava em sua língua.

- Vejo que gostou!! Quero te encontrar hoje a noite depois do fogo de conselho, na minha barraca, vai ser melhor!!!

- Vou ver se vão precisar que eu ajude a fazer o lanche da tarde e o jantar.

- Espero que sim, disse-me, passando para o outro box do banheiro.

Suspendi minha calça, fechei o zíper e comecei a lavar o rosto, momentos depois entraram uns cinco escoteiros apressados para usar os mictários, era hora de servir o almoço para tropa.