Antes de começar com meu conto, os nomes citados no mesmo são ficticios.
Entrei no site de um jornal da cidade de santos, nos classificados de acompanhantes e um anuncio de uma travesti me chamou a atenção. O nome dela é Manuella. No anuncio dizia que se quisesse ver uma foto dela deveria ligar para seus telefones, e ela passaria o seu msn, foi o que fiz, liguei e ela não atendeu, passado uns minutos toca o meu telefone e é desligado, olho para ver quem ligou era uma ligação de Manuella, volto a ligar para ela, e ela me passa seu msn, o qual de imediato adicionei ao meu, mas ela estava off line. Fui à praia. à tarde entro no msn e Manuella está on-line, conversamos e marcamos o programa, ela me disse em que rua morava e fui até lá. Chegando na sua casa me abre a porta uma mulata de 1,80m de altura...adorei, nos beijamos e fomos para o quarto, chegando no quarto ela me pergunta do que eu gosto, respondo: gosto de ser dominado, e ela pergunta se pode fazer o que quiser comigo, falo que sim.
Assim que sento na beirada de sua cama, ela se aproxima de mim, nos beijamos mais uma vez, e nesse momento pego pela primeira vez em sua pica, passando a mão por cima da calcinha e acariciando-a, tiro a calcinha de Manuella e aí vejo o que me esperava uma sucuri a qual começo a chupar com vontade, ela me pega pelo cabelo e soca em minha boca sua sucuri, quando ela me manda virar, fico de 4 na beira da cama, e ela soca aquela pica gingantesca no meu cu, que gostoso. Nunca tinha tido uma pica daquelas no meu cu, no meio do programa, pergunto à ela qual o tamanho de sua pica, ela me fala que deve ser uns 23x8, acho eu que deve ser mais de 23, depois falo para mudarmos de posição, pois, queria ve-la me comendo, me viro e fico de frente para ela, ela pega minhas pernas e as segura no alto ao mesmo tempo que a sua sucuri invade meu cu mais uma vez. Depois de feito o serviço, chupo mais uma vez sua pica, que aliás não cabe toda na minha boca, e assim tenho que chupá-la por partes. Deitamos na cama, ficamos nos beijando, quando subo em cima de Manuella e começo a chupar seus seios, e vou descendo pelo seu tronco beijando todo seu corpo, até chega em sua pica novamente, a qual começo a bater uma punheta e a chupa-la novamente, pois, é uma pica para não se parar de chupar.
Espero voltar a encontrá-la, pois moramos práximos e cada vez que passo pela rua em que ela mora, meu pau já fica em alerta e sinto meu cu querendo ser invadido por aquela sucuri.
Abraços.