Este maravilhoso encontro ocorreu recentemente na cidade de São Paulo. Sou solteiro, 29 anos, bem sucedido profissionalmente, claro, cabelo escuro e corpo legal. Venho me relacionando com mulheres por toda minha vida, mas a curiosidade pelo novo é uma constante. Belas travestis sempre me chamaram a atenção. Há um mês atras decidir que eu gostaria de me entregar a uma. Como não curto baladas GLS, comecei a buscar uma boneca acompanhante em São Paulo. Depois de horas na internet, vi que as bonecas luxo em São Paulo são todas deslumbrantes. Super femininas e profissionais. No entato uma em especial me chamou a atenção. Ela tem uma belo site na internet com bastante fotos. Ela tem pele clara, levemente bronzeada, cabelos negros compridos no meio das costas, é alta, corpo imponente, seios grandes e muido bem delineados com os biquinhos todos para cima, coxas grossissimas e bubum grande e duro. Uma verdadeira diva. Seu rosto é especialmente feminino, com sombracelhas bem delineadas e labios carnudos.
Liguei para ela e marcamos um encontro em seu apartamento no dia seguinte logo apás meu serviço. Fiquei super ancioso. Eu estava adorando a situação de me entregar para essa gata grande e poderosa. Para aumentar o clima de tensão fiz uma loucura. Passei cedo numa loja e comprei uma calcinha de renda bem curtinha. Troquei no carro mesmo e joguei minha sunga fora. Trabalho de terno e gravata, então passei o dia todo com aquela mini calcinha de renda por baixo da calça. A calcinha me apertava muito e epecialmente me ardia na bunda. Mas isso era gostoso, pois eu passei o dia inteiro pensado na minha diva.
Chegou a hora do encontro. Meu coração estava a mil. Entrei em seu apartmento que estava muito bem limpo e organizado. Quando a vi me corpo todo gelou. Era ainda mais linda que nas fotos. Super educaada e carinhosa me deixou logo a vontade. Ela vestida um top, uma saia e sadalias com salto. Falei que era a primeira vez com uma boneca e ela disse que isso era super normal e tomaria o comando da situação por mim. Ela me levou para seu quarto e me deitou na cama de barriga para cima ainda vestido com meu terno. Eu ainda com meus complexos, tirei do bolso uma pequena mascará de dormir e coloquei nos olhos. Assim eu não enxergava nada e poderia me entregar ainda mais. Besteira mais é coisa de iniciante. Ela carinhosamente foi retirando minha roupa e falando besteiras no meu ouvido. Quando retirou minha calca ela caiu na gargalhada quando viu minha mini calcinha toda enfiada e disse.
-Parece que o menino quer ser menina hoje!!! Vamos ver se ela eh uma putinha obediente!
Aquilo me excitou ainda mais. Ela me deixou so de calcinha na cama e passo a esfregar o corpo dela no meu. Ainda de saia, ela vei sentando em cima do meu rosto e e esfregando sua calcinha na minha boca. Que delícia!!! Aquele tecido na minha boca, e algo bem duro e misterioso por tras. Delirei!! Ela viu que eu gostei e colocou sua calcinha de lado, efiando as suas duas bolas deves na minha boca. Nossa que saquinho enorme. Lisinho gordinho bem limpinho e cheroso. Chupei bem ele. Ela viu que eu tava gostando e arrebitou a bunda assi sua pica entrou devez na minha boca. Era magnifica, enorme. Ea começa mais fina perto do saco e depois engorda bem no meio até a cabeça. Bem gorda mesmo a pica. Chupei toda, babei ela todinha. Eu estava adorado. Ali deitado na cama, indefeso, com uma boneca enorme em cima de mim, eu vestido uma calcinha que estava ardendo minha budinha e uma pica grande e gorda na minha boca.
Depois de ums bons minutos babando aquela pica. Ela não estava satisfeita. Me disse que o gosta mesmo é de comer bubum de homem até eles virarem puta.
Como pondem imaginar, a coisa estava so começando....
A continuar.