O que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 26 anos, e o fato é real, hoje eu estou com 33 casado, 1,88, 85kg, loiro, cabelo curto, porte médio nada afeminado pelo contrario, sou boa pinta.. Mas vamos ao que interessa.
Em uma sexta a havia uma festa na casa da minha ex. namorada e todos estavam se divertindo muito, havia umas 19 pessoas, entre amigos e parentes da minha ex namorada. Chegou uma hora em que as bebidas tinham acabado e resolveram ir comprar mais, a essa hora muitos já tinham ido embora e todos resolveram ir para um posto práximo comprar mais. Mas como já tinha bebido um pouco o pai da mina namorada não deixou eu ir junto, pois tava meio que cambaleando.
Bom papo vai pao vem eles saíram para o posto, logo que saíram o pai dela falou para mim aproveitar e ir para o banheiro tomar um banho, para ver se eu melhorava. Fui na hora enquanto tomava banho ele entrou no banheiro com uma toalha e sentou no vaso sanitário com a toalha na mão e ficou me olhando.
Quando sai do banho eu fui pegar a toalha mas ele não deixou e falou que era para mim ficar tranquilo que ele irai me enxugar pois eu não estava em condições. Me apoiei com as mão na pia do banheiro e ele começou a me enxugar... eu com a cabeça baixa com os olhos fechado. Derrepente sinto o pai dela beijando minha bunda e colocando a língua no meu cu.. me assustei e tentei sair mas ele me segurou com força e falou pra mim ficar na posição que eu estava pois estava sá me enxugando. Deixei rolar e o velho louco brincando com a língua no meu cú. Aquilo me deixou louco de tesão, nunca ninguém tinha colocado a língua em mim...Depois de uns 5 minutos nesta brincadeira ele se levanta por traz de mim e diz perto do meu ouvido..”AGORA QUE VER SE VOCÊ É TUDO ISSO QUE MINHA FILHA FALA PARA MIM”... E me segurando pela cintura começou a ajeitar aquele pau no meu cú... Sem brincadeira, o pau dele não era grande, mas era grosso e colocou de uma sá vez... Sá dei uma gemida junto com ele urrando baixinho no meu pescoço quando enfiou ele em mim
Ele ficou bombando forte me machucava muito com as mãos na minha cintura, apertava como eu fosse uma boneco, nem se preocupando com a força dele.
Chegou uma hora ele falou pra mim abaixar... Não entendendo na hora ele me pega pelo ombro e quase me joga no chão, cai de joelho na frente dele e sem eu esperar ele soutou um jato de porra na minha cara, mas era muita porra mesmo e começou a esfregar o pau na minha cara... fiquei imável ele parou, levantou as calças e disse, que teria mais disso e que sempre iria me embebedar por que adorava uma putinha fácil...
Para quem quiser trocar e-mails: loiroazul78@bol.com.br