Essa é a primeira vez que posto um conto num site, e vou relatar uma experiência que me aconteceu há alguns dias.
Pra iniciar, vou me apresentar. Tenho 35anos, 1,89 de altura, 86k, olhos claros e modéstia a parte sou bonitão, rs, pelo menos a mulherada diz isso. Sim, a mulherada, pois sou bi-sexual, tenho namorada e curto uma boa buceta, mais de vez em quando rola uma vontade de fazer uma brincadeira com outro macho.
Esses dias tava de bobeira em casa e bateu a tal vontade. Resolvi entrar na net pra caçar outro macho pra uma brincar. Não demorou muito encontrei um cara que também se disse ser bi-sexual, ter namorada e tal e que papo vai papo vem, me disse que tava afim de come um rabinho, dar uns esfregas e matar a carência de macho. Abrimos a cam rapidamente pra dar uma conferida no material um do outro, e marcamos em um lugar publico perto de casa.
O cara era bonito pela cam, mais quando chegou no lugar combinado, puts, o cara era lindo. Um loirão de 30anos, olhos verdes, barba loira por fazer, mais ou menos 1,85 e devia ter uns 82k. Fomos pra minha casa e chegando la, sentamos no sofá e começamos trocar idéia. Ele bastante tímido, um pouco envergonhado até. Mais fomos conversando e o loirão foi relaxando. Perguntei se ele gostava de beijar e ele já passou a mão pelo meu pescoço e disse que normalmente não, mais que naquele dia ele tava afim de dar uma namorada boa. Aí já era!!! Rsss. O tezao foi lá em cima, a rola ficou dura na hora e comecei a receber o beijo desse que até então é um dos caras mais bonitos com quem já sai, apesar de não ter saído com tantos assim. Começamos a passar as mão um pelo corpo do outro enquanto nos beijamos e o cara era delicioso. Tudo no lugar, nada muito musculoso, mais um corpo muito gostoso, pele lisinha e uma surpresa gigante por baixo da cueca. Enquanto nos beijamos ele pois minha Mao por dentro da bermuda dele e por cima da cueca........caramba...... que volume. O cara era bom, RSS. Tiramos a camiseta um do outro, deitamos no sofá e ficamos nos esfregando ali por alguns minutos. Chamei o loirão pra ir pra minha cama. Chegando no quarto terminamos de tirar a roupa e completamente pelados nos deitamos na cama, nos esfregando e beijando. Meu pau, que tem uns 19cm já tava todo babado, e o pau do cara, que sem exagero devia ter uns 21cm, tava duro feito ferro. Eu beijava a nuca do loirao e sentia ele ficando todo arrepiado, comecei beija o peito dele, ele começou a gemer baixinho, e logo pediu pra eu mama a sua geba.........e pediu assim literalmente: “mama a minha geba cara!”. E ai comecei lambe a cabeça cheirosa da geba do loirão. Que geba gostosa!!! Grossa, dura, rosada, cheirosa, enfim, era a pistola perfeita pro meu momento de brincadeira. O cara gemia muito e apertava minha cabeça contra o pau dele pedindo pra eu engoli, e dizia que tava uma delicia e que era muito bom fude minha boca. Ai o loirao pediu pra fazer um 69. Fui logo botando minha pistola na boca gostosa do macho e ficamos la por uns 5 minutos os dois se mamando, lambendo e um acariciando a bunda do outro.
Derepente o loirao para de suga minha pica, vem pra cima de mim, começa me beijar e me pergunta se eu to com vontadade de da pra ele. Mais do que rápido digo que sim. Ele pegou a camisinha no bolso da bermuda que tava no chão, pediu pra eu vestir a sua geba. Confesso que fiquei um pouco apreensivo, pois o negocio era grande e grosso, mais deixei rolar. Ele deitou na cama e eu fui sentando com cuidado na pika dele. Como fazia tempo que num dava pra outro cara o negocio doeu muito no começo, mais logo eu já tava com aquela geba loira toda atolada no rabo. O loirao me olhava e dizia que tava uma delicia, e pediu pra me pegar de 4. Eu atendi o pedido do macho, fiquei de 4 e comecei a levar ferro. Ele deve ter ficado brincado na minha bunda por uns 20 minutos, indo, vindo, tirando, colocando, bombando e fazendo carinho na minha bunda. Eu já num aguentava mais levar pika. Minha vara que normalmente fica duraça nessas situações, dessa vez, apesar do tezao, tava ate mole, pq a geba do loirão ia la no fundo, misturando as sensações de desconforto e de prazer. Ele tirou a pika do meu rabo, me chamou pra deitar na cama, começou a me beijar e me disse que tava loco pra encher minha boca de porra. Eu disse que não, mais o loirao era foda. Me alisou, me beijou, me mamou, me lambeu, e pdiu, pediu até que cedi e ele com um sorrisinho de canto de boca botou a pistola perto da minha cara, pediu pra eu lamber o saco loiro dele e depois de uns trez minutos de lambeçao ele anunciou o gozo. Enfiou a geba na minha boca, segurou minha cabeça e gozou........gozou muito.......tirou da minha boca e deu mais uma gorfada de porra na minha cara. Nem mal terminou a gozada me pegou pela nuca e me dei um beijaço.
Fomos pro banho, fizemos alguns carinhos um no outro e combinamos de brincar de vez enqdo. Quando isso acontecer eu conto novamente pra vocês.