Era noite de lua cheia... o calor queimava naquela noite de verão... a cidade começava a adormecer. De longe se ouvia a sirenes das ambulâncias e da policia..umas nuvens cobriam parte daquela majestosa lua..
O cinema já fechará depois da última sessão. Quando um Loirinho de cabelos encaracolados voltava pra casa depois de assistir um filme sobre Homens e Lobos.. a passos largos pois já passava da meia noite e sua casa ainda estava longe o loirinho que mais parecia um anjo, com a sua pele branca feito a neve do ártico, que brilhava sobre o reflexo da lua.
Ele para cortar caminho resolve ir por uma rua menos movimentada. Fato esse que lhe traria uma grande e inesquecível aventura.. bem a frente um grupo de rapazes 5 ao todo fumavam seus baseados num beco escuro. E quanto viram aquele rapaz passando com jeito de “adolescente” logo pensaram vamos tomar tudo dele..
Sem dar chances para o “anjinho” os rapazes o cercaram e começaram a ameaça-lo de todas as formas. Um deles puxou uma faca e mostrava para o “anjinho” que se sentiu encurralado sem chances de escapar.. Por mais que ele tentasse argumentar , não adiantava.. e o cerco foi se fechando..
Ninguém passava, nenhuma esperança para o anjinho, foi quando um dos rapazes deu um soco no estômago do “anjinho” fazendo ele perder o fôlego. Mal deu tempo de respirar ele recebe um chute nas costelas. A dor erra tanta, junto com o medo de morrer que o loirinho apenas soltou um gemido.
De repente saído do nada , de onde ninguém sabe se ouve uma voz rouca e firme.. que diz.. BOA NOITE RAPAZES.. TUDO EM ORDEM POR AQUI? ALGUM PROBLEMA?
Os cinco rapazes de sobre salto viraram para ver quem era o louco que interrompia aquela ação.
Quando olharam nos olhos daquele que falará.. o sangue deles gelaram na hora, começaram a tremer de medo.. e a suar frio mesmo naquela noite quente.
A voz tornou a falar VÃO EMBORA ..... AGORA...
Os 5 jovens saíram em disparada pelo beco e se perderam na escuridão... O anjinho ainda atordoado. Sem saber direito tentou se levantar mas a dor era tanta que naquele momento não conseguiu.. O homem se aproximou e disse bem baixo no ouvido do anjinho PSSIUU. FIQUE QUIETINHO.. NÃO FALA NADA.. VC ESTÃ SEGURO AGORA.
E antes que o “anjinho” piscasse ele já estava nos braços daquele que o salvará sendo carregado para um lugar que era a morada daquele cara.
Ao entrar no apartamento nos braços do seu salvador, o Anjinho perguntou: Quem é vc ? Nada nenhuma resposta.. o cara apenas deitou o “anjinho” na cama e foi até o fogão e esquentou uma água, colocando algumas coisas dentro.. depois de um certo tempo somente olhando os passos daquele cara.. o “anjinho” já estava mais calmo, foi quando o Cara chegou com a vasilha com água e um pano limpo. Falou de novo com uma voz delicada mas firme.. fecha os olhos e confia em mim.. e começou a desabotoar a camisa do “anjinho” que não nada falou apenas fechou os olhos. Peça a peça o Cara foi tirando: Camiseta, tênis, meia, calça.. o anjinho so ficou com a sua cueca branquinha.. que realçava o seu corpo..
O cara molhou o pano e começou a passa-lo no corpo do loirinho, bem devagar, principalmente onde já estava roxo dos chutes que ele recebeu.. o anjinho apenas dava uns gemidos baixos,,, e seu corpo mostrava alguns sinais de arrepio.. e sua cabeça começava a tentar pensar em tudo, menos naquele ato.
Depois de passar o pano por todo o corpo o cara falou no ouvido do Anjinho.. Posso continuar ? Ta melhorando? Ao receber um SIM.. ele passou um creme nas mãos e começou a massagear as costas do Anjinho.. a cada toque um gemido, hora de dor, hora de prazer que começa a brotar por todo o corpo.. do anjinho... braços, costas, tudo era massageado, foi quando o cara começou a tirar a cueca do anjinho que não esboçou nenhuma reação contrária, apenas levantou a bundinha para facilitar a saída da cueca.
Quando a mão do cara passava na bundinha do anjinho o gemido era claro agora de puro prazer, foi quando o cara já nu deitou sobre o anjinho e falou no seu ouvido,, Quer mais? SIM disse o anjinho.. ele falou.. Então Peça... o anjinho disse ME COMA,
Bem devagar o cara começou a chupar o cuzinho do loirinho, a cada passada de língua um gemido de prazer.. até que o cara abriu a bundinha rosada do anjinho e colocou seu cacete cm, por cm. Dentro do anjinho..que agora já empurrava sua bunda ao encontro do cacete do cara.
Foram minutos de muito prazer.. entre o cara e o loirinho. Até que ambos gozaram entre beijos e caricias.
Foi nessa hora que o loirinho já meio adormecido nos braços do seu Homem falou de novo.. Qual o seu nome? O cara disse. Meu nome é LESTAT.
Vim aqui para possuir seu corpo e sua alma.
O anjinho dormiu e até hoje não sabe se isso foi sonho ou realidade, apenas sabe que foi bom demais.
Se vc é Loirinho entre 19 e 20a meu msn scllt@gmail.com