Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESEJO A FLOR DA PELE.

A primeira vez que o vi sentir que ele seria bem mais do que um simples momento, mas duvidei de mim mesma, não queria acreditar nisso enquanto a festa rolava, meus desejos saliente apimentavam meus pensamentos, e ele tão ingenuo nem percebia que estava sendo o protagonista das minhas fantasias. Bem a festa foi rolando e tivemos pouco contato, até chegar a hora de eu ir embora. adivinhem quem foi escalado pra me deixar em casa? ele o práprio o protagonista das minhas fantasias, sem esboçar nenhuma reação subir em cima de sua moto e saímos da festa. Toda tímida eu envolvi meus braços nele e pouco a pouco o clima foi rolando,ele soltou um das mãos do guidom da moto e com começou a acariciar minhas pernas foi nessa hora que eu saquei que ela já estava na minha. e fomos o caminho todo trocando caricias.

chegamos em minha casa trocamos msn e pra despedia apenas um selinho que era pra deixar na vontade.

Quando entrei em casa corri para o computador para adiciona-lo no msn. embora sabia que ele havia voltado a festa mas, no dia seguinte quando abri o msn ele estava lá, on line e logo fui dando um Oi ele tímido e calado parecia travado mas, deixei a vergonha na cara de lado e fui logo ao alvo dizendo que queria vê-lo e perguntando quando é que eu poderia. pra minha surpresa ele respondeu: Sá se for Agora!!

Era +ou- 1 hora da madrugada quando ele respondeu e se desconectou. 20 minutos depois meu celular tocou era ele pra minha surpresa. Não perdi tempo e me arrumei e fui falar com ele Passamos a noite conversando (e beijos foram rolando)o dia amanheceu e marcamos de nos ver no outro dia.

aiaiaia ja não aguentava mais de desejo por aquele homem, a cada gestos ,cada vez que eu o via meu corpo se tremia todo e começava a me contrair se conseguir disfarçar mas, o grande dia estava chegando.

Me arrumei e cheguei meia hora antes do combinado no local( numa pracinha), foi quando o vi chegar, e nesse dia enquanto conversávamos seu volume na calça( e que volume!!) tirava minha atenção. foi aí que sem querer querendo eu escorreguei minha mão e senti o quanto se Pênis estava firme e pulsava. Ja fiquei logo impaciente sem concentração tudo o que eu mais queria na quela hora era estar com tudo aquilo em cima de mim, foi então que resolvemos ir ao Motel, cada segundo que demorava pra chegar parecia uma eternidade e emfim chegamos.

Eu fui logo tirando a roupa e copiando ele (com olhar de tarada)foi aí que ele me puxou e me tascou um beijo e a cada peça de roupa que íamos subtraindo a euforia tomava conta de nás entre caricias, tocs e beijos fomos pra cama naquela hora o mundo deixava de existir pra nás, ele começou a me masturbar quanto mas ele acariciava minha vagina, mais era a vontade de senti-lo penetrando e eu fui cedendo e pouco a pouco fui abrindo minhas perna e ele me beijando, foi descendo aos meus seios e descendo... e chegou lá sua língua alisava meu clitáris em movimentos que parecia dançar foi quando eu resolvi que um 69 cairia muito bem aquele momento Fomos trocando a posição e ele colocou se pênis em minha boca e eu fui com carinho passeando a minha língua e rodeando a cabeça do seu pênis (e que Pênis)Mal cabia em minha boca de tão grande quando percebi que ele já estava bastante ouriçado resolvi subi em cima dele e pouco a pouco ele foi penetrando e me dizendo aos ouvidos o quanto havia me desejado esses últimos dias e entre vai e vem em movimentos que começavam devagar e ia acelerando eu fui me arrepiando com cada sussurro dele, até que não aguentei me segurar mais e fui ao ouvido dele e disse em voz branda: Estou Gozando!

Quando ele acelerou os movimentou e me chamando de Gostosa dizendo que minha vagina era quentinha e saborosa eu percebi que ele estava Gozando. Foi maravilhoso e o melhor foi quando ele terminou que ele deitou ao meu lado e começou a rir, dizendo que não sabia o que tava havendo com ele que achava que ja tinha gozado varia vezes de tanto tesão que estava rsrsrsrs.