Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINCADEIRA DE ADULTO

Esse conto fala da historia de M. uma deliciosa ninfetinha que adora se masturba pra deixar um “amigo “ que ela tem muito especial loco.

M tem pernas deliciosas, uma bela bunda dura e arrebitada.

T adora ver M se masturbando e ela sabia fazer isso como ninguém, pois, alem d uma bela buceta, ela também tinha um lindo grelo, meu deus... que grelo... Um grelo grande, uma delicia... T adora chupar o grelo dela... Pqp.

Nesse dia M veio a casa de T disposta a deixa seu amiguinho louco... e obvio conseguiu Nè.

M começou beijando bem gostoso e com bastante tesão, ela o beijava e já ia se acariciando bem levemente, ela então o jogou no sofá, e foi descendo, beijando seu pescoço, descendo pro seu peito, ate que se pois de joelhos. Ela olhou com aquela cara d safada que ela fazia, mordeu os lábios e pegou o pau dele por cima da sua calça acariciando, ela lambia os lábios enquanto fazia aquele carinho gostoso. M levemente foi abrindo o feixo da calça de T e colocou seu pau que já estava duro, com a cabeça bem vermelha para fora e começou a chupá-lo. Que delicia de boquete, ela engolia toda a sua piroca, chupava e punhetava seu pau bem gostoso. Mas na verdade não era isso q ela queria. O que ela queria era deixar ele louco com o que ela ia fazer.

M virou d costas e abaixou sua calcinha deixando aquela bunda arrebitada apontada pra T. T por olhava entre as pernas de M e via aquele grelo enorme protuberante em sua frente, e ali mesmo ele já começou a se masturbar, ele batia uma punheta gostosa olhando aquela bela buceta.

M sentou na sua frente e começou a acariciar aquele lindo grelo, ela fazia caras e bocas com aquele lindo grelo, ela o dedilhava com um prazer extremo, ate que ela se dedou, ela enfiou 2 dedos sem dá em sua bela buceta, fazendo movimentos rápidos pra dentro e pra fora... T tava loco com o pau duraço na Mão, se masturbando.

M levantou, foi ate sua bolsa e pegou um brinquedinho que ela tinha trazido para animar mais o ambiente... era um vibrador. M então deu uma bela chupada no vibrador o deixando todo babado, e enfiou bem devagarzinho em sua buceta que já estava ensopada de tesão.

M se sentou na cama com aquele vibrador na buceta e começou a galopá-lo, ela galopava e gemia murmúrios de tesão, ao mesmo tempo em que ela galopava, ela rebolava com tudo dentro de sua buceta.

T então não se aguentou e enfiou sua vara dura na boca de M que não se fez de rogada, o segurou firme e enfiou inteiro na boca... foi ai que elacomeçou a galopar mais forte, dizendo que ia gozar, pois já não estava mais aguentando de teanto tesao.

M era uma vagabunda muito gostosa e T não estava aguentando mais ver ela pulando em cima daquele vibro de boracha.

Ele a deitou, e com o vibro ainda dentro de sua buceta, ele empurrou sua piroca dentro dela tbm, M gritava de dor e tesão, mas também não pedia para tira-lo de dentro.

T empurrava ainda mais forte e M gritava mais alto,pedindo pra ele parar.

M gritava, gemia e começou a dizer q ia gozar,e pedia pra T largar seu leite dentro de sua buceta.

T então não aguentou. Jogou todo seu leite quente na buceta dela... enquanto ela gritava e siriricava sua buceta... ela gritava de tesão sentindo o leite dentro da sua buceta.... e por fim... M tirou o vibrador da buceta e começou a chupá-lo. Depois disso M e T ainda continuam se vendo, pois o tesão que eles sentem não tem fim. ESSA HISTORIA FOI VERÍDICA.