Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A MULHER E SENDO ERRABADO POR ELA

Ola, vou contar a vocês uma historia verídica, que aconteceu com eu e minha esposa.

Eu tenho 22 anos sempre gostei muito de mulheres e sou louco por sexo, casei á dois anos e meio e quando casamos começamos uma orgia de sexo muito gostosa. Sempre chupava a bucetinha da minha mulher e ela adorava passava a língua naquele grelinho e ela gemia, que nem uma louca, uma vez resolvi esquentar mais as coisas quando fazíamos um 69 eu comecei chupando a bucetinha dela e fui decendo cada vez mais, pedi a ela ficar de quatro ai passei a pontinha da língua no cuzinho dela e ela deu um gemido de prazer imenso, como vi que ela gostou cai de boca chupei chupei cada vez mais e ela gemia que nem uma vaca no cio. Mas meu tesão tava estourando peguei um consolo e dei a ela para brincar com sua bucetinha enquanto eu degustava o cuzinho gostozo dela.

Depois de deixar ele bem molhadinho e ela com o consolo bem grosso na bucetinha dela, eu subi em cima e comi o cuzinho dela até encher ele todinho inteiro de porra bem quentinha.

Quando terminei minha esposa me pediu para eu deixar ela me chupar, ela começou a beijar a cabecinha do meu pau que ainda tava meio molhado de porra, depois foi decendo quando dei por mim ela já tinha engolido toda aquela pica grossa e pulsando ainda da ultima gozada, chupou minha pica inteirinha depois minha bolas colocava todas as duas na boca e passava a língua deixando a baba escorrer por debaixo do meu ovo até chegar no meu cuzinho, derrepente ela colocou o dedo na porta do meu cuzinho e começou a massagear e aquilo me deixou explodindo de tesão quando mais ela massageava mais louco eu ficava.

Quando ela me pediu para eu ficar de quatro, com tanto tesão que eu estava não pensei duas vezes fui logo pra posição e ela caiu de boca no meu cuzinho. Aquilo era demais eu gemia e hurava que nem um louco ela passava a língua forçando pra ela entrar um pouquinho eu já tava com o pau tudo melado, então ela colocou bem devagarzinho um dedo e depois aumento para dois, e me perguntou se podia brincar com o consolo no meu cuzinho. E eu sem endagar respondi que ela poderia.

Ela pegou o consolo melou ele bem com sua saliva e colocou na mortinha do meu cuzinho, eu repirei até fundo quando senti aquela cabeçona quase entrando e me rasgando, ela disse ainda pra eu relaxar que ela iria colocar com carinho.

Então ela empurrou até entrar a cabeça doeu muito mais ela parou na cabeça e deixou meu cuzinho se acostumar. Ai ela foi colocando mais um pouquinho e fazendo movimentos de vai e vem. E a dor foi virando num prazer imenso quase inespricavel.

Quando dei por mim eu estava com uma enorme pica inteira dentro de mim que entrava e saia me rasgando que nem uma puta no cio.

Eu por vez coloquei a mão a bater uma ponheta enquanto ela me enrabava sem demorar eu gozei que nem um louco saiu um gozo grosso e bem quente que ela logo tratou de depositar tudo em sua mão e depois lamber os dedos de despediçar nada.

Nisso meu cuzinho já tava tudo arrobado e satisfeito deitamos e dormimos bem abraçadinho e até todas as vezes que fazemos amor eu enrabo ela e ela me fode gostozo também.